Colocado por: marco1uma coisa é certa parece não ter nada a ver com a casa daquele video.
Colocado por: marco1é uma casa virada para dentro de um U, portanto não tira partido de grande parte do exterior
Colocado por: marco1não sei até que ponto seria melhor trocar o bloco dos quartos pelo da zona social
Colocado por: marco1a piscina acho que devia estar mais para sul
Colocado por: dmanteigasAlguma sugestão olhando para a disposicao/polígono que ocorra de desperdício de áreas?
Colocado por: N Miguel OliveiraE orçamento para isto? Comece sempre por aí... já sabe que área máxima pode ter?
Sem isso, nem vale a pena pensar em mais nada...
Colocado por: dmanteigasIsso ja temos definido.
Relativamente a area, o plano de detalhe permite 300m2 de implantacao num so piso, com 600m2 de area de total de construcao. Como so queremos mesmo um piso, 300m2 e o nosso 'limite'.
Colocado por: N Miguel Oliveiratão não vão de mão dada uma coisa com a outra?
Não menospreze esta questão nesta altura.
É precisamente nesta fase que se fazem as contas...
Colocado por: marco1socorro !!!
só a portinha da zona social para a zona privada e a porta de entrada para cima da porta da garagem é um must
dmanteigas com quem anda metido?
Colocado por: dmanteigasPara mim é hora de assumir a "perda" e passar para o próximo.Ha por aqui arquitetos que certamente não o desiludem, Marco1, o N Miguel Oliveira, certamente que ficaria bem servido.
Colocado por: dmanteigasDR certamente que seria uma opção a considerar pois pelas intervenções de todos parecem ser arquitectos com A grande. O problema é que eles andam todos pelas metrópoles e eu sou de Viseu :)
Colocado por: zedasilvaHoje a distância não é problema.
Qualquer técnico no Algarve consegue fazer reuniões on line com o seu cliente de Vieira do Minho, três vezes por dia
Colocado por: dmanteigasDR certamente que seria uma opção a considerar pois pelas intervenções de todos parecem ser arquitectos com A grande. O problema é que eles andam todos pelas metrópoles e eu sou de Viseu :)No caso do N Miguel Oliveira eles sao de Braga, eu tambem não sou de Braga e nao foi impedimento.