Colocado por: ricardomcmQual é o racional de abrir o portão de viaturas, através do video porteiro?
Colocado por: HFSF
Um amigo liga: "estou à tua porta, abre o portão que está a chover"
Parece-me muito util
Colocado por: mnptbragBoas,
Os kits da Hikvision permitem abrir duas portas ou portões, pelo menos o KIS-602 e o KIS-604, nós utilizamos bastante nas nossas instalações e os clientes estão satisfeitos.
Camaras exteriores esqueça Wifi, é a opinião de um profissional. Se está a construir, passe cabo de rede Cat5e ou Cat6 para todos os locais onde pensa colocar uma camara e centralize num armário técnico/rack ou ATI.
Em relação ao alarme tenha bastante atenção à localização dos sensores e à forma como é planeado a passagem de cabo até à central. Contacte uma empresa especializada antes. A maioria das instalações que nos deparamos em que são deixadas pré instalações feitas pelo construtor aquilo serve de pouco, e opta-se quase sempre por sistema sem fios.
Colocado por: sadino
Também tinha essa ideia, querer as câmaras com ligação por cabo. Implica cabo de rede e de energia, certo?
Por acaso ainda não pensei nos sensores... só estava ainda ma fase de ecrã, abertura de portas e câmaras.
Tenho que informar-me de boas empresas para instalar um sistema desses sem me levarem os olhos da cara 🙂
Colocado por: mnptbragBoas,
Os kits da Hikvision permitem abrir duas portas ou portões, pelo menos o KIS-602 e o KIS-604, nós utilizamos bastante nas nossas instalações e os clientes estão satisfeitos.
Camaras exteriores esqueça Wifi, é a opinião de um profissional. Se está a construir, passe cabo de rede Cat5e ou Cat6 para todos os locais onde pensa colocar uma camara e centralize num armário técnico/rack ou ATI.
Em relação ao alarme tenha bastante atenção à localização dos sensores e à forma como é planeado a passagem de cabo até à central. Contacte uma empresa especializada antes. A maioria das instalações que nos deparamos em que são deixadas pré instalações feitas pelo construtor aquilo serve de pouco, e opta-se quase sempre por sistema sem fios.
Colocado por: sadinoquerer as câmaras com ligação por cabo. Implica cabo de rede e de energia, certo?
Colocado por: bluthunder82
Pq não envia MSG ao mnptbrag com o que pretende concretamente?
Colocado por: HFSFUm amigo liga: "estou à tua porta, abre o portão que está a chover"
Parece-me muito util
Colocado por: sadinoIsso mesmo... na casa do meu cunhado o portão de entrada dos carros está a cerca de 75-100 metros do interior da casa e quando chove lá vem ele abrir o portão... pode haver outras alternativas mas se for possível tudo num sistema prefiro.
Colocado por: ricardomcmSe quer a minha opinião, não colocaria a função de alarme no video porteiro. São duas coisas com requisitos de segurança muito diferentes.
Colocado por: sadino
Colocaria 2 equipamentos diferentes? O meu objetivo seria não ter um ecrã de vídeo porteiro e outro do alarme com ligações às câmaras.
Qual o motivo de não ter um dois-em-um e já agora que equipamentos aconselharia??