Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ando a ver preços de mangueiras de 15m e é tanta coisa e tanto preço que uma pessoa se perde.

Onde comprar mais em conta e quais as melhores?
  2.  # 2

Mais em conta não combina com melhor.

De qualquer forma comprei no Leroy a Geolia Comfort 15mm, serve o propósito.

Melhor Gardena, mas também mais caro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos
  3.  # 3

Tenho uma gardena de 25m high flex e é um espectáculo... um bocado cara... mas vale o que custa. Nao compro mais mangueiras sem ser gardena.
  4.  # 4

A Heliflex também tem alguns produtos bons.
  5.  # 5

Tenho mangueiras da Heliflex há cerca de 30 anos à chuva, ao sol, à geada, estão um nada descoloridas mas estão óptimas.
    Agora se são caras ou baratas não sei.
  6.  # 6

Tenho Gardena com vários anos, comprei mais uma de 25m Geolia Comfort há um ano, até ver tem cumprido, veremos quanto tempo dura.
  7.  # 7

HELIFLEX ou GARDENA. São as melhores...Mas atenção ás gamas!
  8.  # 8

9.  # 9

Comprei há pouco uma Heliflex das mais em conta por 30 euros (25 m de 15 mm). Até essa me parece muito boa para o preço. Tenho outra top de gama da mesma marca e é inacabável (tal como a do luisdrs só está um nadinha descorada do sol).
    Também tenho gardena das 3 linhas (confort, classic e high flex). A confort dobra-se toda ao puxar e a high flex desfaz sozinha todo e qualquer vinco. É absolutamente maravilhosa. Para mim não quero outra. A Classic é um meio termo mas pela pouca diferença de preço (de notar que são coisas para durar uma vida, portanto 20 euros não devem ser fator de decisão) da topo de gama, não justifica a compra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos, bluthunder82

0.0134 seg. NEW