Iniciar sessão ou registar-se
    • smst
    • 30 agosto 2024

# 1

Vou expor o que me está a acontecer para tentar que alguém me ajude.

Cartão pré pago vodafone, sendo que o numero em causa já me pertence há muitos anos.
    Há cerca de duas semanas sempre que faço uma chamada telefonica, seja para que for, que entre começar a chamar e alguém atender ao fim de menos de 10 segundos a chamada cai aparecendo a mensagem "Rede móvel não disponivel", conseguindo receber chamadas e tendo rede móvel para tudo o resto.
    Contactada a vodafone, depois de experimentar o cartão noutro telemóvel e acontecer o mesmo, foi sugerido pedir uma segunda via do cartão, assim fiz e continua tudo igual.
    O defeito não está no meu telemóvel pois com o cartão do meu marido funciona bem, já com o meu cartão novo no telemóvel do meu marido continuo a não conseguir realizar chamadas. Contactada a vodafone remeteu para hoje uma resposta ao problema reportado.
    Tem de existir algum bloqueio associado ao meu numero. O que acham que pode ser?
    • smst
    • 30 agosto 2024

# 2

Será que ninguém passou pelo mesmo e possa ajudar...
  1.  # 3

Experimente mudar a rede para 3G e veja se o problema continua a acontecer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smst
    • smst
    • 31 agosto 2024

# 4

Colocado por: bluthunder82Experimente mudar a rede para 3G e veja se o problema continua a acontecer
    Estas pessoas agradeceram este comentário:smst

Muito Obrigada pela ajuda, problema resolvido.
  2.  # 5

Colocado por: smst
    Muito Obrigada pela ajuda, problema resolvido.
    👍

0.0112 seg. NEW