Iniciar sessão ou registar-se
    • PM14
    • 3 setembro 2024

# 1

Boa tarde,

Recebi um orçamento para a colocação de Ac's em casa, no entanto fiquei um pouco indeciso entre a Midea e Mitsubishi, eu sei que vão dizer que não tem comparação e que a Mitsubishi e Daikin é que são boas.

Ainda assim os argumentos que a Midea tem são muitos bons, por exemplo a unidade interior/comando/App Mobile da Mitsubishi parecem extremamente datados para alem disso a eficiencia energetica da Midea tambem é superior.

Em relação ao preço não é muita a diferença, por isso acaba por não influenciar a decisão.

Alguem me pode dar feedback da Midea? Eu tenho alguns pequenos eletrodomesticos deles e não tenho razão de queixa.
  1.  # 2

Daqui a uns tempos fora da garantia quando tiver uma avaria e necessitar de peças, vê logo a diferença.

Em relação à App, escolho os equipamentos pela qualidade, durabilidade e peças de substituição, não se a App é melhor ou pior que outras.

Tenho equipamentos em espaços profissionais vejo bem a diferença entre Midea, Mitsubishi Electric e Daikin, Toshiba.

Em casa instalei tudo Mitsubishi Electric MSZ-AY.
  2.  # 3

Alguma recomendação de instalação da zona centro?

Colocado por: VarejoteDaqui a uns tempos fora da garantia quando tiver uma avaria e necessitar de peças, vê logo a diferença.

Em relação à App, escolho os equipamentos pela qualidade, durabilidade e peças de substituição, não se a App é melhor ou pior que outras.

Tenho equipamentos em espaços profissionais vejo bem a diferença entre Midea, Mitsubishi Electric e Daikin, Toshiba.

Em casa instalei tudo Mitsubishi Electric MSZ-AY.
  3.  # 4

Colocado por: BigmouseAlguma recomendação de instalação da zona centro?

Só conheço na AML.
  4.  # 5

Colocado por: BigmouseAlguma recomendação de instalação da zona centro?

Leiriavac
    Vitor & fragoso
    confortosolar
    Daniel Santos Simões

(enviei-lhe um mail a semana passada)
  5.  # 6

Colocado por: VarejoteDaqui a uns tempos fora da garantia quando tiver uma avaria

vê logo a diferença.

as peças vêm a seguir e não raras vezes a solução é substitui tudo ou mete novo
  6.  # 7

Colocado por: jorgealves

as peças vêm a seguir e não raras vezes a solução é substitui tudo ou mete novo

Depende, vi LG's, Midea, Kaysun, com pouco mais de 5 anos, avaria, mete novo não há peças.

Outras Mitsubishi Electric, Daikin com 15 anos, avaria há peças.

Há pouco uma Mitsubishi Electric de condutas com 20 anos, farta de trabalhar berrou de vez, não há peça, levou novo.
  7.  # 8

Colocado por: Varejote

Só conheço na AML.

Aceito
    Pode indicar?
  8.  # 9

Colocado por: VarejoteDepende, vi LG's, Midea, Kaysun, com pouco mais de 5 anos, avaria, mete novo não há peças.
    o que eu pretendia dizer é que ninguém está para perder tempo em fazer diagnósticos mais sérios sabendo que se precisar de algum componente não existe, então ou troca toda a eletrônica ou vai logo novo
  9.  # 10

Colocado por: JosebaPode indicar?
    Joao Neto mas somente trabalha com Daikin
  10.  # 11

Colocado por: jorgealveso que eu pretendia dizer é que ninguém está para perder tempo em fazer diagnósticos mais sérios sabendo que se precisar de algum componente não existe, então ou troca toda a eletrônica ou vai logo novo

Ah ok, os que costumo trabalhar quando tem alguma avaria, falam com o fabricante para ver se ainda existe material.
  11.  # 12

Colocado por: Varejote

Ah ok, os que costumo trabalhar quando tem alguma avaria, falam com o fabricante para ver se ainda existe material.
    aqui ha uns anos um colega ficou furibundo com um importador que ainda no inicio da garantia ja lhe tinham trocado as placas electronicas interiores e exteriores e só ficou resolvido com a troca integral da maquina e nem um cêntimo pagaram de compensação pelo tempo que andou para trás e para diante com trocas e baldrocas.
  12.  # 13

Colocado por: Joseba
    Aceito
    Pode indicar?

Fernando Leonardo, Lda.
    Famões/Odivelas.

0.0163 seg. NEW