Colocado por: VarejoteDaqui a uns tempos fora da garantia quando tiver uma avaria e necessitar de peças, vê logo a diferença.
Em relação à App, escolho os equipamentos pela qualidade, durabilidade e peças de substituição, não se a App é melhor ou pior que outras.
Tenho equipamentos em espaços profissionais vejo bem a diferença entre Midea, Mitsubishi Electric e Daikin, Toshiba.
Em casa instalei tudo Mitsubishi Electric MSZ-AY.
Colocado por: BigmouseAlguma recomendação de instalação da zona centro?
Colocado por: BigmouseAlguma recomendação de instalação da zona centro?
Colocado por: VarejoteDaqui a uns tempos fora da garantia quando tiver uma avaria
vê logo a diferença.
Colocado por: jorgealves
as peças vêm a seguir e não raras vezes a solução é substitui tudo ou mete novo
Colocado por: Varejote
Só conheço na AML.
Colocado por: VarejoteDepende, vi LG's, Midea, Kaysun, com pouco mais de 5 anos, avaria, mete novo não há peças.o que eu pretendia dizer é que ninguém está para perder tempo em fazer diagnósticos mais sérios sabendo que se precisar de algum componente não existe, então ou troca toda a eletrônica ou vai logo novo
Colocado por: JosebaPode indicar?Joao Neto mas somente trabalha com Daikin
Colocado por: jorgealveso que eu pretendia dizer é que ninguém está para perder tempo em fazer diagnósticos mais sérios sabendo que se precisar de algum componente não existe, então ou troca toda a eletrônica ou vai logo novo
Colocado por: Varejoteaqui ha uns anos um colega ficou furibundo com um importador que ainda no inicio da garantia ja lhe tinham trocado as placas electronicas interiores e exteriores e só ficou resolvido com a troca integral da maquina e nem um cêntimo pagaram de compensação pelo tempo que andou para trás e para diante com trocas e baldrocas.
Ah ok, os que costumo trabalhar quando tem alguma avaria, falam com o fabricante para ver se ainda existe material.
Colocado por: Joseba
Aceito
Pode indicar?