Colocado por: zedasilva
Erro!
O empreiteiro é frequentador do fórum?
Eu teria uma mão cheia de argumentos para justificar a não responsabilização dele neste problema.
Como é obvio não os vou expor aqui porque isso só o iria prejudicar a si.
Colocado por: Colaco1986a relação com ele é bastante boa e não era depois de um ano a dizer que resolvia que se lembraria agora de dizer que afinal já não é nada com ele.
Colocado por: zedasilva
Então mantenha esse relacionamento.
Substituir essas peças por madeira maciça (que seria o ideal) é um processo dispendiosos que certamente ele não está disponível para suportar sozinho.
No limite e se tiver orçamento, proponha suportar os custos do material e ele da mão de obra. Não esqueça que não são só as peças da escada mas provavelmente tb os rodapés e mais uns quantos remates.
Não sendo possível, colar uma nova folha de madeira pode ser uma opção mas peças para aplicarem um verniz de alta resistência.
Esta será uma solução que requer trabalho quase que de artesanato para que não fique aí com uma bela ...
Colocado por: Joao DiasSe há coisa que me irrita solenemente é esta postura tão recorrente de enganar os clientes.
Eu pessoalmente, gosto e faço questão de explicar tudo até á exaustão e explanar os prós e os contras das soluções apresentadas.
A partir dai, entramos na esfera do preço e a palavra final é do cliente. Mas comigo, toma as decisões de forms consciente e sem tretas.
Para terminar, nem houve inteligência suficiente para aproveitar o facto de estar a utilizar placas folheadas para ao menos melhorar a estética e construir todos os degraus (incluindo os leques) sem emendas. Que é exactamente o que nós fazemos mas com Carvalho maciço.
O cliente paga e paga bem? Com certeza, mas esteticamente fica excelentemente servido!!
Colocado por: LMigAlves
"Tenho um amigo que faz mais barato!"