Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a estudar uma solução para os espaços exteriores, onde se inclui uma rampa e caminho de acesso para viaturas.

Como tenho de garantir omnisciências de permeabilidade, em projeto tenho definido grelhas de enrelvamento.

Em alternativa estou a analisar o betão poroso.

Alguém já aplicou ou tem? Como se comporta?

Para viaturas necessita de algum reforço com malhasol ou outro?

Agradeço as opiniões e sujestões.
  2.  # 2

Eu também já pensei nisso, até um fornecedor me dizer que não recomendava para tráfego de viaturas, e decidi aplicar o pavê ecofloor da Soplacas com 8cm de espessura, e tem a vantagem de caso aconteça algum assentamento no piso é muito fácil, já com um pavimento contínuo os assentamentos não tem solução, sem ficar um remendo.
    Concordam com este comentário: marco1, Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rpmmsantos
  3.  # 3

Obrigado amanhã já os consulto.
  4.  # 4

numa obra onde andei ha 2 anos aplicaram aquilo no acesso da garagem e ainda lá está inteiro.

agora o preço é de loucos, custou mais aqueles 120m2 de piso que o piso radiante

Colocado por: Pickaxeum pavimento contínuo
    naquele caso tem juntas e creio que são obrigatorias em areas maiores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rpmmsantos
  5.  # 5

Colocado por: jorgealvesnuma obra onde andei ha 2 anos aplicaram aquilo no acesso da garagem e ainda lá está inteiro.

Se for andar para a frente e para trás, deve aguentar muito tempo, agora se for para fazer manobras não deve durar muito tempo.
  6.  # 6

Colocado por: jorgealvesnuma obra onde andei ha 2 anos aplicaram aquilo no acesso da garagem e ainda lá está inteiro.

agora o preço é de loucos, custou mais aqueles 120m2 de piso que o piso radiante

naquele caso tem juntas e creio que são obrigatorias em areas maiores
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rpmmsantos

Tem ideia de quanto ficou o m2?
  7.  # 7

0.0112 seg. NEW