Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Gostava de solicitar mais informações aos profissionais da área em questão sobre a viabilidade da produção de imagens de exterior 3d renderizadas provenientes de um projeto de arquitetura (já aprovado). No momento de adjudicação do projeto ao arquiteto o mesmo informou não trabalhar com esse recurso. Por questões que surgiram posteriormente gostaria agora de aceder à essa tecnologia.
    Questiono:
    - é possível? O que será necessário em termos de recursos necessários (ficheiros)?
    - há profissionais disponíveis no fórum?
  2.  # 2

Boa tarde David,

Sou Arquitecto especializado em renderizaçoes 3d, caso necessite de algum esclarecimento fica aqui a minha pagina e endereço de email.

email: [email protected]

Web: www.andrecordeiro-3dvisualiser.com

Cumprimentos
  3.  # 3

Colocado por: davidssantos3d renderizadas provenientes de um projeto de arquitetura (já aprovado)

Olá.
    O 3D é uma ferramenta de trabalho. Deveria ter sido usada durante o Estudo Prévio do projecto. E não apenas no fim.

Ainda assim, pode enviar-me email com mais informação, plantas, alçados, etc, caso queira cotação e exemplos de trabalhos nossos anteriores. Clicando no meu nome encontrará o meu endereço email.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

Colocado por: N Miguel OliveiraDeveria ter sido usada durante o Estudo Prévio do projecto.
    deveria por quem usar.. nem toda gente usa.. é como fazer maquetas
  5.  # 5

Praticamente todos os colegas que conheço usam o 3d como ferramenta de apoio no conceito de projecto (e acho muito bem).

E sim é como fazer maquetas de estudo.

Depois eventualmente recorrem aos serviços que proporciono, quando necessitam mesmo de impressionar o cliente, mas ja na fase final em que foi tudo aprovado.
  6.  # 6

Colocado por: antonylemosdeveria por quem usar.. nem toda gente usa.. é como fazer maquetas

Sim, mas acho um desperdicio fazê-los (ou fazê-las no caso das maquetas) só no fim. Já se que faz, que sirva como ferramenta de trabalho durante o processo.

Eu gosto de usar os dois, 3D e maquetas. Aquilo que se apresenta ao cliente acaba por ser apenas uma consequência, e não o fim último.
  7.  # 7

Colocado por: N Miguel Oliveiramas acho um desperdicio fazê-los ... só no fim
    concordo.
  8.  # 8

André

qual a sua região /local ?
  9.  # 9

Marco

Sou de Setúbal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1

0.0139 seg. NEW