Colocado por: reg
Amigo não sei o que está por aqui a defender, mas o meu ponto não foi esse. O que eu quis dizer é que o comboio tem limites e que nada poderá mudar se quiser ir onde o comboio não passa por exemplo, deixa de ser alternativa. Pode até demorar 15 minutos até Lisboa e depois demora horas até chegar ao destino.
Colocado por: luisvv
O que eu estou a "defender" é o óbvio: entre carro próprio e as diferentes modalidades de transporte público, a FERTAGUS é de longe o mais fiável.
Se quer entrar com mudanças de emprego na equação, o problema coloca-se nos mesmos termos: tem X minutos certos naquele pedaço do percurso. Claro que mudar de emprego para a Malveira da Serra ou para Alverca a Margem Sul passa a ser menos conveniente.
Colocado por: pribeiro<
Concordo com tudo aquilo que diz, sem tirar nem pôr.
E é verdade, ou vai de transportes publico ou madruga e tem que passar pela ponte por volta das 6h00, é para todos? Claro que não.
Agora cabe a cada um analisar numa relação de custo/beneficio , e honestamente o que pode ser muito bom para uns, será horrivel para outros.
Mas por outro lado, viver na AML também poderá não ser a maravilha que se pinta em certos cenários, eu já cheguei de transportes publicos a demorar quase 2 horas do parque das nações para Odivelas e é o que é.
Ou das amoreiras em dias de chuva intensa demorar duas ou três horas para chegar até benfica.
Colocado por: reg
Transportes públicos em Portugal são uma **** em geral, não vale a pena defender o contrário. E virem alguns políticos a defender o uso do mesmo ao invés do carro é uma utopia.
Colocado por: Varejote
Malveira da serra é concelho de Cascais, não a Malveira concelho de Mafra.
Colocado por: luisvvO que eu estou a "defender" é o óbvio: entre carro próprio e as diferentes modalidades de transporte público, a FERTAGUS é de longe o mais fiável.
Colocado por: luisvvNão será assim todos os dias, mas passar na ponte antes das 8h é relativamente seguro.
Colocado por: luisvvIsso é conversa de quem não usa e acha que tem que ter uma paragem dentro de casa e outra no escritório.
No dia em que os transportes estão parados por causa do trânsito, os carros particulares também estão.
Colocado por: Pedro BarradasNão entendo o circo em redor do Mercadona.. Aquilo é um supermercado como os outros, ou pior. A área de charcutaria é a única coisa diferenciável.. e ainda assim...~
Colocado por: PalhavaMercadona vai abrir em FF.