Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: MS_11Morei a vida inteira na margem sul e só fui assaltado no Colombo...

Claro, foram pessoas da margem sul que foram ao Colombo roubá-lo. Já viu o que era alguém de Torres Vedras ir ao Colombo roubar? Nunca aconteceria, já sabe MS_11 não vá ao Colombo kkkkkkkk curiosamente eu tenho casa em Torres Vedras, detesto aquilo, os meus pais bem tentam, mas nao volto pra lá kkkkkk roubar lá é dificil :P
  2.  # 2

E muitas das áreas da MS nestes ultimos 5 anos tiveram uma grande mudança sociológica por via da migração da margem norte para a sul.

Fernão Ferro é caso notório, aliás é entre census a segunda freguesia (só contabilizando as que possuem mais de 10k habitantes) que mais cresceu no país.
  3.  # 3

Hospital é provavelmente o serviço que mais sinto falta na MS.
    O privado é praticamente composto por "clínicas" na MS sem serviço de urgência nocturno. E o público às vezes é totoloto. O serviço de urgência pediátrica já chegou a estar fechado ao fim de semana no Garcia de Orta.

Já aconteceu ter de ir à Luz ou mesmo à Estefânia de madrugada.
  4.  # 4

Moro na zona de Torres Vedras e todos os dias vou para o aeroporto.

Demoro, sem pressas, sem correria, cerca de 30min, indo pela N8 até á Malveira e apanhando a A8 nessa zona até ás portagens de Loures. O trajeto é 1.30, pela Via Verde. Se for pela AE demoro 20min, mas aí a coisa ja fica mais cara - 2.75.
    Por vezes vou para Carnaxide e demoro cerca de 45min, mas a coisa já fica para os 4 euros e tal...

A malta ainda pensa que Torres Vedras é quase no minho, e por isso, evita a zona - o que pessoalmente eu agradeço.

Em termos de transportes, está bem servido do centro de Torres com autocarros a saírem para o Campo Grande de 20min em 20min, se não me engano.

Penso que é uma zona em enorme expansão, apesar de (os poucos ou nenhuns) incentivos para a região.

O m2 de venda ou de construção também está para o lado da loucura, mas isso é problema geral.

Aproveito também para dizer algo de muito importante na zona Oeste - o tempo.
    Esqueça o bom tempo, regular e quente. Esqueça se pretende praias quentes, solarengas e seguras. Torres Vedras não é isso. O tempo no Oeste é para malta que não quer discutir com o tempo.
    Concordam com este comentário: mafgod
    • reg
    • 19 setembro 2024

# 5

Colocado por: desofiapedroNão vão viver pra margem sul pf, é horrivel :( saiam todos de lá sff pra ver se as casas ficam mais baratas :/

Expulsa primeiro os estrangeiros que descobriram MS.
    • reg
    • 19 setembro 2024

# 6

Colocado por: desofiapedroClaro, foram pessoas da margem sul que foram ao Colombo roubá-lo.

Até à Fátima vão
    • reg
    • 19 setembro 2024

# 7

Colocado por: Zé MeirinhoO privado é praticamente composto por "clínicas" na MS sem serviço de urgência nocturno.

Privado faz muita falta, deve ser aquela mentalidade que a malta da MS é toda pobre.
    • reg
    • 19 setembro 2024

# 8

Colocado por: Jose AntunesEsqueça o bom tempo, regular e quente. Esqueça se pretende praias quentes, solarengas e seguras. Torres Vedras não é isso. O tempo no Oeste é para malta que não quer discutir com o tempo.

Para quem não gosta de calor no verão e gosta de inverno mais ou menos ameno é bom?
  5.  # 9

Colocado por: reg

Expulsa primeiro os estrangeiros que descobriram MS.

Expulse você, já que ta tao interessado lol
    • reg
    • 19 setembro 2024

# 10

Colocado por: desofiapedro

Expulse você, já que ta tao interessado lol

O senhor queixa-se de preços elevados, não entendi a sua resposta
  6.  # 11

O senhor queixa-se de preços elevados, não entendi a sua resposta

O senhor tá no céu...
    • NLuz
    • 19 setembro 2024

# 12

Assaltos a moradias na MS é aos magotes...
    E não é de estatísticas, nem CM Tv, é de relatos de conhecidos que lá moram (Fernão Ferro, Marisol)
    • reg
    • 19 setembro 2024

# 13

Colocado por: NLuzAssaltos a moradias na MS é aos magotes...
    E não é de estatísticas, nem CM Tv, é de relatos de conhecidos que lá moram (Fernão Ferro, Marisol)

Ainda há quem nega isso
    Concordam com este comentário: PedroMS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  7.  # 14

Colocado por: NLuzAssaltos a moradias na MS é aos magotes...

Tem a certeza que esses conhecidos moram mesmo onde dizem que moram?? LOL
  8.  # 15

Colocado por: desofiapedroClaro, foram pessoas da margem sul que foram ao Colombo roubá-lo. Já viu o que era alguém de Torres Vedras ir ao Colombo roubar? Nunca aconteceria, já sabe MS_11 não vá ao Colombo kkkkkkkk curiosamente eu tenho casa em Torres Vedras, detesto aquilo, os meus pais bem tentam, mas nao volto pra lá kkkkkk roubar lá é dificil :P

Agora não chegam ao Colombo, são apanhados na ponte
  9.  # 16

Moro na margem sul à 3 anos, vou todos os dias à excepção de domingo a Lisboa. Em vez do comboio prefiro demorar um pouco mais e ir de autocarro sentado entretido ao telemóvel. Para além da charneca da caparica para moradias. O parque luso, quinta do texugo, alto do indio e mais um ou outra zona para apartamento não me tinha mudado. Na margem sul a zona é me muito importante. Espero ter ajudado, continuação de boa semana a todos
  10.  # 17

Para quem não gosta de calor no verão e gosta de inverno mais ou menos ameno é bom?

Os invernos também não são fáceis, mas nada de temperaturas glaciares... no mínimo que apanhei foram -2 graus...
  11.  # 18

Colocado por: RicardoAVDMoro na margem sul à 3 anos, vou todos os dias à excepção de domingo a Lisboa. Em vez do comboio prefiro demorar um pouco mais e ir de autocarro sentado entretido ao telemóvel. Para além da charneca da caparica para moradias. O parque luso, quinta do texugo, alto do indio e mais um ou outra zona para apartamento não me tinha mudado. Na margem sul a zona é me muito importante. Espero ter ajudado, continuação de boa semana a todos

Filhos em idade escolar?
  12.  # 19

Colocado por: Jorge_Gonçalves

Devem ser gajos que dizem morar em zonas boas e estão enterrados no Vale da Amoreira ou similar....

Moro em zona de Moradias e dispersas e não ouço tais relatos...
    • NLuz
    • 20 setembro 2024

# 20

Colocado por: Jorge_Gonçalves

Absoluta.
    Fui lá almoçar no fim-de-semana.
    Mas se quiser mais relatos, daqueles que não interessa que passem na CS, é só passar por alguns cafés e falar ...
    Concordam com este comentário: PedroMS

0.0282 seg. NEW