Colocado por: NLuz
Absoluta.
Fui lá almoçar no fim-de-semana.
Mas se quiser mais relatos, daqueles que não interessa que passem na CS, é só passar por alguns cafés e falar ...
Mas cada um sabe de si, eu nem moro lá :)
Colocado por: MS_11
Devem ser gajos que dizem morar em zonas boas e estão enterrados no Vale da Amoreira ou similar....
Moro em zona de Moradias e dispersas e não ouço tais relatos...
Colocado por: MS_11
Tenha cuidado, pela conversa vem cá muita vez ainda acaba violado por um urso pardo!
Conheço bem a MS.
Sei quais as zonas boas para morar, as que já foram boas, e aquelas que nem dadas.
Essa conversa de miúdos da escola, francamente é desnecessária, nem lhe fica bem.
Colocado por: NLuzSei quais as zonas boas para morar, as que já foram boas, e aquelas que nem dadas.
Colocado por: Zé Meirinho
Pode elaborar com algunse exemplos? Assim enriquecíamos o tópico e a discussão.
Conheço bem a MS.
Sei quais as zonas boas para morar, as que já foram boas, e aquelas que nem dadas.
Essa conversa de miúdos da escola, francamente é desnecessária, nem lhe fica bem.
Colocado por: VarejoteÉ melhor não dizer, porque quem mora lá vai ficar incomodado e dizer que é uma maravilha.
Colocado por: Zé Meirinho
Ou quem lá mora vai partilhar a sua experiência e é precisamente isso que o OP quer saber, daí ter levantado o tema "ir viver para Fernão Ferro/Pinhal do General ou Torres Vedras/Caldas da Rainha". Ou, de forma mais genérica, periferias de Lisboa (Margem Norte ou Margem Sul).
Colocado por: VarejoteAs opiniões mais isentas, são as de quem deixou de lá morar
Colocado por: Varejote15h50 estou parado no IP7 por baixo do aqueduto, para atravessar a ponte 25 de Abril, para a margem sul. Espetáculo. 👌
Colocado por: Varejote15h50 estou parado no IP7 por baixo do aqueduto,
Colocado por: Vítor MagalhãesO transito na ponte está "verde".
Colocado por: Vítor MagalhãesNo final de abril do ano seguinte já tinha a carta e a mota e uma perspectiva totalmente diferente.
Colocado por: Vítor Magalhães
O transito na ponte está "verde".
Um aparte, estávamos em agosto de 2017, nesse exato ponto e até passar a portagem na MS demorei 1:45 h, por entre as filas serpenteavam scooters para irem para a Costa e a minha filha mais nova diz-me: Oh pai, se tivéssemos uma mota já tínhamos chegado a casa da tia (Laranjeiro). Aquela frase bateu forte cá dentro e regressei dois dias depois com uma vontade enorme de tirar a carta A e comprar uma mota, aos 37 anos de idade. No final de abril do ano seguinte já tinha a carta e a mota e uma perspectiva totalmente diferente.