Ontem estive a ajudar o meu filho com o pacote de internet. Era cliente Vodafone triplay e caiu na lábia da MEO que o convenceu a mudar dizendo-lhe que o router era de 4 antenas, ofereciam pelo mesmo preço uma box android, as outras tv's não precisavam de box, etc. Acabou por mudar antes do prazo de fidelização da Vodafone ter acabado e por isso ficou com os dois serviços durante uns dias. A MEO veio instalou os serviços numa única TV e as outras duas ficaram ainda com os serviços Vodafone. Na sexta feira passada terminou a fidelização, desligaram os serviços, vieram buscar os equipamentos.( Não tenho a certeza se o serviço foi desligado na sexta feira ou nos dias anteriores porque o meu filho não precisou dos serviços Vodafone naqueles dias)e agora as duas tv's ficaram sem serviço de TV. Tem cabo RJ 45 em todas as tomadas de TV, se ligar cada cabo no router MEO e na box MEO funcionam mas o problema é a ligação sem box. Ele tem de trocar o cabo de rede por um cabo RF ou pode usar o cabo de rede com algum adaptador? Como ficariam as ligações entre o router e a TV? Na MEO a aplicação semelhante a APP TV dá Vodafone é paga?