Colocado por: JSVTenquanto alguém que é das ilhas e que tem vontade se deslocar a Portugal continentalsabes que cá o IVA é mais alto que aí não sabes?
Colocado por: antonylemossabes que cá o IVA é mais alto que aí não sabes?
Colocado por: PickaxeHá uns comprimidos bons para a azia, não sei é se se vendem nos açores.
Colocado por: ralph_Se não tens nada que acrescente ao tópico, diria que o melhor seria mesmo não comentares.
Colocado por: JSVT
Sei, obrigado pela informação. Se não compensasse não pensaria sequer em tal solução, não acha?
Tenho transporte Lisboa-Açores gratuito. Obrigado pelo "rico" contributo de qualquer das formas.
Colocado por: PickaxeHá uns comprimidos bons para a azia, não sei é se se vendem nos açores.
Colocado por: Dias12Só por curiosidade, porque na minha atividade profissional lido com transportes e logisticas mas mais na exportação. Quais são os procedimentos para enviar materiais do continente para os Açores? É só carregar o contentor e contratar o frete marítimo? É preciso entregar num armazém alfandegário?
Sei que tem transporte gratuito, mas quanto custaria um contentor lisboa-acores?