Boa tarde, eu neste momento sou co-proprietaria de uma apartamento que foi adquirido para habitaçao propria e permanente com o meu irmao. Sendo que no decorrer dos anos, começei a namorar e pretendo nos proximos dois anos ir viver junto com o meu parceiro. Posso alugar uma apartamento junto com ele para habitaçao permanente sendo que tenho ja um apartamento comprado para essa finalidade? e no caso como fica com a minha morada fiscal? posso deixar de a ter no apartamento que possuo? issa irá alterar alguma coisa no banco?
Não informe o banco da mudança de residência. O que é difícil devido à chave móvel digital... No dia em que cruzarem dados, acabam com as condições mais vantajosas em relação a um crédito pessoal... Isso também pode acontecer quando se arrenda um imóvel HPP a um inquilino.
Quantos apartamentos são? 1-Morada com o namorado (arrendamento?) 2-1/2+1/2 com o irmão (há algum arrendamento?/Ganha alguma coisa neste imóvel?) 3-outro?
Colocado por: PalhavaSe precisar de crédito bancário para adquirir uma casa, convém que essa seja a residência fiscal para obter melhores condições de financiamento.
Neste momento não há (na grande maioria dos bancos, senão todos) diferenças no financiamento..
As desvantagens serão de índole fiscal.. isso sim..
Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava