Iniciar sessão ou registar-se
    • Ze Pt
    • 8 março 2010 editado

# 1

A minha casa de um dos lados está relativamente enterrada no terreno. Uns 7 metros afastado da casa, tenho um talude com cerca de 2,5 m de altura e vinte e poucos de comprimento que quase todos os anos tenho de mandar uma máquina ajeitar, pois como o terreno tem muita água, uma zona com cerca de 10 metros da parte inferior desliza e o talude nessa zona desmorona-se um pouco.
    .
    Para acabar com o problema estou a pensar num muro/parede em pedra para suporte de terras, com pedras de 1m e tal de comprimento por umas dezenas de cm de largura. Só encontrei até agora na net dois endereços que fazem esse tipo de trabalho, os dois entre Rio Maior e a Batalha. Do primeiro já obtive resposta do segundo ainda estou à espera.
    .
    Como o primeiro, pelo telefone, me deu um preço por m2, depois passou-me a outra pessoa que me atendeu pessoalmente e apresentou outro preço bastante mais alto que eu não aceitei e, a seguir disse ir ver isto e aquilo que depois me dizia um novo preço, fiquei "relativamente" mal impressionado.
    .
    Agradeço a quem souber de outros que façam este tipo de trabalho me informem e, quem tiver ideias sobre como resolver o meu problema de outra forma as exponha.
    Antecipadamente grato
    Ze Pt
  1.  # 2

está a referir-se a muros de gabiões
    • Ze Pt
    • 8 março 2010 editado

# 3

Estou a referir-me a blocos de pedra de 1 a 1,5 m de largura, a espessura ou altura e comprimento variam, sendo aplicados ao mais largos e altos na parte de baixo
    junto fotografia
      Untitled-13.jpg

0.0089 seg. NEW