Colocado por: Jose Antunes
Por acaso até acho que não.
Ter uma bomba a filtrar 8 a 12h por dia, e se quiser acrescentar, aparelho de sal também, e colocar bomba de calor, se calhar esse valor até pode ter sido dado por baixo.
Para além de que no verão a mesma perde sempre água, seja pelos mergulhos mais violentos, como pela própria evaporação. A reposição de 4 a 5m3 por mês, com uso frequente e intenso, não é nada exagerado também.
Colocado por: Bragas VChave na mão é sempre mais caro, seja no que for..Eu vou fazer chave na mão. Falta de tempo para acompanhar e sinto-me mais descansado relativamente a acionamento de garantias. Não há jogo de responsabilidades.
Colocado por: BelhinhoEu vou fazer chave na mão. Falta de tempo para acompanhar e sinto-me mais descansado relativamente a acionamento de garantias. Não há jogo de responsabilidades.
Colocado por: paulosEu ia colocar piscina, tinha orçamento de 17500€ com iva para uma 6x4 mas acabei por optar por não fazer.Isso é importante; avaliar os prós e contras antes de decidir. Não fazer só porque o vizinho também tem. Eu, na sua condição também decidiria assim.
O meu rapaz já tem 15 anos, ia usufruir daquilo mais meia dúzia de anos, nós não ligamos a isso.
Ele quer é ir para a piscina publica com os amigos todos, claro que ia adorar mas não justificava o investimento.
Vou comprar uma de montar, para a colocar no verão e depois tiro, dessa forma não tenho lá um mono a ocupar um espaço, a ter despesa todo o ano e acima de tudo ter trabalho com isso.