Bom dia, tenho uma questão que queria esclarecer caso alguém saiba .
Tenho um projeto de arquitetura que inicialmente seria para fazer propriedade horizontal , no entanto mudamos de ideias e queremos deixar como propriedade total com divisões suscetíveis de utilização independente. Alguém me sabe dizer se tenho de fazer um novo projeto ? O projeto em questão não menciona o tipo de propriedade (horizontal, total, vertical). Ou sou eu que posteriormente com o projeto em causa decido se quero transformar em propriedade horizontal ou total com divisões de utilização independente ?
Colocado por: Nuno93sou eu que posteriormente com o projeto em causa decido se quero transformar em propriedade horizontal ou total com divisões de utilização independente
penso que é isto não tem que fazer nada se não quiser PH