Colocado por: Paula HenriquesBoa tarde,
Como sei se coloquei roupa a mais na máquina lavar roupa Hotpoint Ariston 9 kg?
Obrigada,
Paula
Colocado por: Paula Henriques@rjmpires muito obrigada pela pronta resposta. Não teve nenhum desses sinais mas o símbolo a indicar que posso adicionar roupa permanece mesmo que eu continue a adicionar roupa. Como sei que está com a carga ideal?
Colocado por: Paula Henriquessímbolo a indicar que posso adicionar roupa permanece
Colocado por: rjmpires
Experimente a colocar peso dentro da máquina para saber se o tal símbolo aparece, só para saber se funciona.
A minha antes de lavar dá meia dúzia de voltas com o tambor e no caso de ter peso a mais apita e não prossegue com a lavagem.
Colocado por: Paula Henriques
@rjmpires a minha faz exatamente o mesmo, mas não dá sinal nenhum se tem roupa a mais (ou a menos). Mas o símbolo para adicionar roupa fica um bom tempo lá (1h?). O problema é que não quero que a máquina funcione com carga a mais nem a menos.
Colocado por: rjmpires
Utilizar a MLR é apenas uma questão de bom senso.
Não a encha demasiado e não terá problemas!
A porta e o tambor nas máquinas já estão feitos de forma a que o utilizador não a consiga encher em demasia sem andar mesmo a tentar.
Preocupe-se sim em limpar o filtro, a bandeja e as borrachas de tempo a tempo.
Colocado por: Paula Henriques@Pedro Barradas penso que no manual de instruções não aparece esta informação, fala no símbolo para adicionar mais roupa. Mas, quando começa a funcionar não dá qualaquer sinal se tem roupa a mais