Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Resumindo, a minha gata de 10 anos tem tumor terminal, tirou há uma semana Líquido dos pulmões, e Ontem tivemos que ir a urgência ao hospital tirar mais líquido.Isto vai ser uma coisa recorrente infelizmente.não tá a comer e está emagrecer olhos vistos..pergunta,disseram-me para pensar por uma sonda esofagica.. Queria saber, visto as condições dela, se devia pôr a sonda ou não. Claro que vou pedir opinião da Dra, mas até que ponto, tirar líquido dos pulmões, várias vezes é qualidade de vida?vale a pena por a sonda? Ou melhor acabar com sofrimento.obrigada pela vossa atenção.
  2.  # 2

Eu acabava com o sofrimento...bom para a gata e bom para a dona
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, DiasNina
  3.  # 3

Se esse procedimento não resulta em cura e apenas em dar mais alguma longevidade à bichana em troca de desconforto e stress, eu optaria igualmente por não permitir esse sofrimento e por cobro ao mesmo na medida do razoável. É uma decisão muito difícil e infelizmente já tivemos que passar pela mesma, mas na minha opinião é a forma mais humana de resolução.
    Concordam com este comentário: 4por1, DiasNina
  4.  # 4

DiasNina,

Sei que custa ver um membro da família ter que partir, mas como disse no texto, infelizmente a sua gata tem um quadro clinico em estado terminal.

E a partir de agora vai ser sempre a piorar.

Os gatos não miam quando têm dor, mas sofrem, a sua gata ja lhe está a dar sinais.

Por isso se gosta muito da sua gata, tenha um acto de misericórdia.

Despeça-se dela com muito amor e carinho, nas condições de que um bom veterinário pode oferecer.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, DiasNina, Sophie
  5.  # 5

Muito obrigada a todos.. Era essa a minha opinião mas é sempre bom ouvir alguém a dize-lo... Estou devastada... Obrigada é muita saúde para todos.

0.0101 seg. NEW