Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu queria construir uma moradia unifamiliar- Primeiro tenho que mandar fazer o projecto a um arquitecto.Quanto tempo demora a aprovacao em almada? E depois disto quanto tempo tenho para comecar e acabar a construcao?
  2.  # 2

    Eu passei por uma experiência muito má, mas um processo de construção demora cerca de 1 ano, devidamente instruído, depois de aprovado um ano para levantar a licença.
    Consulta o Regulamento TABELA DE TAXAS, TARIFAS E PREÇOS 2009, para depois não haver supresas.
    Boa sorte
  3.  # 3

    Bom , existem prasos legais q as Câmaras podem contornar devolvendo os projectos para alterações...mas se tudo correr bem diria que em 3 meses tem o projecto de arquitectura aprovado, logo a seguir mete as especialidades, mais 2 meses e a licença de construção fica disponível. Entretanto já deve ter escolhido o construtor (com alvará) que irá levantar a licensa (peça a licença por 2 anos!!) : Agora os processos são mais rápidos pois há menos construção. Estou a supor q está tudo bem c\ o terreno. Tem viabilidade?
  4.  # 4

    A minha experiência tb não foi nada positiva, 2 anos para aprovação do projecto.

    Um alerta, a Câmara de Almada é a mais cara do país, na licença de contrução vai pagar ~50€ por m2.
    •  
      FD
    • 9 março 2010

     # 5

    Colocado por: Faladora7Consulta o Regulamento TABELA DE TAXAS, TARIFAS E PREÇOS 2009, para depois não haver supresas.

    Que se encontra no site da Câmara Municipal de Almada.

    Colocado por: AfonsoMedaE depois disto quanto tempo tenho para comecar e acabar a construcao?

    Pelo que tenho lido por aqui são 2 anos + 1 ano de prorrogação se for necessário.
 
0.0108 seg. NEW