Colocado por: marco1a camara regra geral não fiscaliza o interior das habitações.
Colocado por: marco1rui
fiscalizar o quê? obras não sujeitas a controle previo e que não incorram em ilegalidade em termos de rgeu ? não me parece
Varejote
eu não ando conforme o vento, estas coisas tem muitas nuances, nada pode ser tão taxativo como por aqui por vezes se dispara.
Colocado por: marco1Varejote
mexer nas prumadas comuns é uma coisa agora fazer uma ligação a essa prumada que se pode fazer até a montante ligada um troço já existente é outra, com as devidas cautelas não é mais uma wc que vai estourar o saneamento do predio.
Em todo o caso penso queaqui se tratava de uma moradia.
Colocado por: marco1se estiverem remodelados e legalizados valem tanto como a parte de baixo :)
Colocado por: marco1
portanto no caso do apartamento mesmo que não seja legalizável é uma obra possivel e que não chateia ninguem, a não ser para o avaliador do banco que vai sempre considerar aquilo como um sotão para arrumos.
Colocado por: sfamoreirapode sempre legalizar as construções e atualizar os documentos
Ainda estou á espera da avaliação, mas o que a mim me disseram é que conta para avaliação, mas apenas metade do valor da area util, mesmo tendo 2 suites no que está na caderneta e planta como arrumos.
Tenho que esperar para ver.
Colocado por: sfamoreiramas o que a mim me disseram é que conta para avaliação, mas apenas metade do valor da area util, mesmo tendo 2 suites no que está na caderneta e planta como arrumos.
Colocado por: antonylemospode sempre legalizar as construções e atualizar os documentos