Colocado por: ssantos19É possível combinar com o empreiteiro no início da obra
Colocado por: ssantos19ou até a meio,
Colocado por: ChukaroOlá,
Tenho um orçamento para estrutura de moradia unifamiliar com 195 m², na zona de Braga ao qual envio em anexo.
O que acham dos valores ? É caro ? Ou está dentro de valores ?
Obrigado a quem puder ajudar.
Colocado por: ChukaroMas é o orçamento que me deram.
Colocado por: ChukaroMas é o orçamento que me deram.
Colocado por: ChukaroOlá,
Tenho um orçamento para estrutura de moradia unifamiliar com 195 m², na zona de Braga ao qual envio em anexo.
O que acham dos valores ? É caro ? Ou está dentro de valores ?
Obrigado a quem puder ajudar.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Se em vez de "VG" viessem as quantidades que ele andou a medir, você podia pegar nesse orçamento, esconder os valores, e pedir o mesmo a outros, não era? Ou seja, andava o empreiteiro a trabalhar para aquecer, ele não é burro.
A informação que nos dá a nós é que a estrutura para uma casa de 195m2 é de X€.
Sem saber que quantidades leva a estrutura, como espera que se opine? A olho? A olho não parece mal esse valor.
Colocado por: Alto_moinhos_1978Não acredito que numa primeira fase um empreiteiro vá trabalhar para dar a papinha toda para orçamentos futuros de concorrentes. Como diz e bem "ele não é burro."
Colocado por: joaosilvestreAlguém tem alguns exemplos de orçamentos para moradias familiares de 2 pisos + cave ou sotão por volta dos 230m2?
Eu precisava de ter alguns exemplos para perceber o nível de detalhe para depois conseguir comparar quando for eu a pedir os meus.
Colocado por: joaosilvestreEu gostava de conseguir ver um projecto exemplo das seguintes fases, para perceber o nível de detalhe de cada um desses documentos
Colocado por: joaosilvestre- Projecto de execução.
Colocado por: joaosilvestre- Projecto de especialidades
Colocado por: joaosilvestre- Mapa de quantidade