Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.
    Estou no processo de comprar um imóvel. Fiz uma visita e reparei numa manchas na parede de um dos quartos.
    Gostava de perceber exatamente o que é antes de avançar para oferta, negociação, e adiante,
    Se é um problema que se resolve facilmente ou algo estrutural que inviabilize a compra.
    Obrigado!
      IMG-20240918-WA0007.jpg
      IMG-20240918-WA0004.jpg
  2.  # 2

Colocado por: DpimentaBoas.
    Estou no processo de comprar um imóvel. Fiz uma visita e reparei numa manchas na parede de um dos quartos.
    Gostava de perceber exatamente o que é antes de avançar para oferta, negociação, e adiante,
    Se é um problema que se resolve facilmente ou algo estrutural que inviabilize a compra.
    Obrigado!
      IMG-20240918-WA0007.jpg
      IMG-20240918-WA0004.jpg

Claramente fungos.. problemas de humidade
  3.  # 3

Assim pelas fotos aparentam ser manchas de condensação, causadas essencialmente pela falta de ventilação ou ventilação deficiente. Pelo aspeto não é nada que uma pintura não resolva e uma ventilação adequada não previna posteriormente.
  4.  # 4

Colocado por: Vítor MagalhãesAssim pelas fotos aparentam ser manchas de condensação, causadas essencialmente pela falta de ventilação ou ventilação deficiente. Pelo aspeto não é nada que uma pintura não resolva e uma ventilação adequada não previna posteriormente.

Então posso estar descansado que parece não ser um problema estrutural do edificio? Como por exemplo infiltrações na parede
    Estou a tentar confirmar que não existem problemas estruturais antes de avançar para a compra... e essas manchas na parede assustaram me um pouco
  5.  # 5

Só pode ficar descansado se tiver alguém, que perceba, e vá aí ao local aferir essas patologias.
  6.  # 6

Colocado por: Dpimenta
    Então posso estar descansado que parece não ser um problema estrutural do edificio? Como por exemplo infiltrações na parede
    Estou a tentar confirmar que não existem problemas estruturais antes de avançar para a compra... e essas manchas na parede assustaram me um pouco

Pelas fotos não me parece problemas de infiltrações, deve ter alguma zona perto desse quarto que liberta vapores ou então mesmo má circulação de ar/luz

0.0125 seg. NEW