Colocado por: TaniasousaBom dia
Fiz uma proposta de uma casa,no qual tive que dar o valor 2.500 para poder assegurar o imóvel e não ser visto por mais ninguém. a imobilaria já me deu a resposta que foi aceite,mas não pude assinar o do documento de compra e venda porque falta documentacao de um dos herdeiros que faleceu e agora quem irá receber será os filhos que se encontram no U.S.A já tem 15 dias que aguardo esses documentos, a imobilaria tem prazo para resolver isso, visto que estou com os 2.500 empatados lá que não posso voltar atrás porque irei perder esse valor. Obrigada
Colocado por: xiripitiDeu 2500€ sem assinar nada nem nenhum comprovativo de nada?
Colocado por: PickaxeAinda não consegui perceber porque é que se paga para reservas, o pessoal tem medo que as casas fujam
Colocado por: hangas
Se um agente imobiliário me pedisse um deposito para uma reserva, a visita acabava já ali. A unica reserva adminissivel é o CPCV depois de validada toda a documentação.
Caso contrario é uma aposta.
Ainda para mais 2500 Eur.. nem 500.
Eles sabem perfeitamente que ha problemas com a documentação, e esses 2500 foi para prender o cliente até resolver essa trabalhada toda.. que pode demorar meses.
Colocado por: desofiapedroNos tempos que correm, 2500 euros para uma reserva que vale sabe-se lá o quê... tamos entregues á bicharada com um dos maiores investimentos monetários na vida de um cidadão, ligado a uma necessidade básica: a de ter um tecto por cima da cabeça.
Colocado por: VarejoteÉ melhor pedir o valor de volta, antes que fique sem eles, ou estar à espera anos sem conseguir comprar o imóvel.
Colocado por: xiripiti
Como é que é? Deu 2500€ sem assinar nada nem nenhum comprovativo de nada? Baril
Colocado por: larkheComprei Casa a alguns dias e na minha procura, encontrei uma ou duas imobiliárias que usavam isso, não fosse a enorme falta de habitação teria as descartado imediatamente.
Felizmente encontrei, o que pretendia sem essas imobiliárias
Curiosamente tb eram 2500 euros que pretendiam caso fizesse negocio com eles.( As tantas é a mesma)