Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, gostaria de saber a opinião das pessoas que tiveram já algum tipo de experiencia com a JPS GROUP, nomeadamente com a compra e venda do empreendimento Terraços de São Francisco, em Alcochete. Obrigada.
  2.  # 2

Olhe sei que a malta que comprou na Sky City esperou anos (muitos). Na altura até aqui no forum passou a ser proibido de falar desta urbanização e empresa promotora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Coentro
  3.  # 3

Tente perceber quando comecou essa obra, que previsao deram para a sua conclusao, e em que estado está, talvez consiga tirar as suas conclusoes. Se conseguir falar com alguem que ja la esteja a morar, melhor.

Veja tambem outras obras feitas por essa empresa, se existirem, tente falar com pessoas.
  4.  # 4

Veja em que ano foram lançados os outros empreendimentos da empresa e veja o estado de construção atual. Com isso já consegue fazer contas.

Vá a algum empreendimento da empresa.
  5.  # 5

Boa tarde a todos,

Estou a considerar comprar um T2 “em planta” num novo empreendimento da JPS Group, e como esta é a minha primeira aquisição imobiliária, quero tentar recolher o máximo de informação possível antes de avançar.

Alguém aqui já comprou com a JPS Group noutros projetos? Gostava especialmente de saber:

Se os prazos de obra e entrega foram cumpridos.

Como foi o acompanhamento ao cliente durante o processo.

Se houve transparência e apoio em fases como o licenciamento ou eventuais atrasos.

Como reagiram em caso de problemas ou reclamações.

Qualquer experiência concreta (boa ou má) será muito bem-vinda — e se preferirem partilhar por mensagem privada, é igualmente apreciado. Quero muito evitar surpresas e tomar uma decisão consciente.

Obrigado desde já a quem puder ajudar e partilhar! 🙏

Cumprimentos,
    Concordam com este comentário: Ursi
  6.  # 6

Comprei um t2 em planta da Herdade de Santiago, em meados deste ano, mas quando comprei ainda não tinha sequer licença, e creio que ainda não tem, na altura o corretor me informou que a licença sairia no final deste ano, para que começasse a lotear. Perguntei dos atrasos anteriores e o que me foi dito foi que a mão de obra estava escassa por conta da pandemia, estou deveras desconfiada com este grupo, mas como realmente tenho apenas como me mudar daqui a 2 anos, aguardarei o tempo que me foi prometido. P.s. Comprei na primeira etapa de entrega.
  7.  # 7

Colocado por: annacComprei um t2 em planta da Herdade de Santiago, em meados deste ano, mas quando comprei ainda não tinha sequer licença, e creio que ainda não tem, na altura o corretor me informou que a licença sairia no final deste ano, para que começasse a lotear. Perguntei dos atrasos anteriores e o que me foi dito foi que a mão de obra estava escassa por conta da pandemia, estou deveras desconfiada com este grupo, mas como realmente tenho apenas como me mudar daqui a 2 anos, aguardarei o tempo que me foi prometido. P.s. Comprei na primeira etapa de entrega.

Vou ser frontal, nunca terás essa casa na herdade santiago em dois anos... Os terraços de S. Francisco já lá vão 4 anos e ainda estão uns 60% da conclusão da obra.
    Por isso conta lá para 2028/2029 na melhor das hipóteses. É um aviso sincero
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  8.  # 8

Quando estiver construido, vende que vais ter muito lucro pelo tempo que vai demorar vai valorizar imenso!
    É como o LeonHeart diz São Francisco está a olhos vistos, em 2021 prometeram-me um ano para entregar a casa pronta. Felizmente não avancei senão ainda continuava a espera da casa pronta...
  9.  # 9

Colocado por: LeonHeart

Vou ser frontal, nunca terás essa casa na herdade santiago em dois anos... Os terraços de S. Francisco já lá vão 4 anos e ainda estão uns 60% da conclusão da obra.
    Por isso conta lá para 2028/2029 na melhor das hipóteses. É um aviso sincero
    Concordam com este comentário:fpacardoso

Confirmo que é assim. Ainda no passado fim-de-semana estive com um familiar que comprou lá casa no início e ainda está à espera. Segundo ele os trabalhos avançam muito devagar e há largos períodos sem pessoas em obra. Também me disse que tinha tido infiltrações na casa devido ao mau isolamento na cobertura ou nas juntas entre as casas (a dele é geminada com mais duas casas) e que não era caso único... Neste momento não tem data para conclusão da obra.
  10.  # 10

Viva,

Partilho a minha experiência, que penso que fala por si.

Apartamento com CPCV formalizado em 2021 para entrega de apartmento t3 no empreendimento Skycity em 2023. Não tenho a certeza que entreguem este ano.

Sou da área, o que vejo da obra e da gestão é uma vergonha. Não consigo se quer entender o negócio. Não querem saber do cliente, não dão respostas, não cumprem nada e os argumentos são medonhos. Tudo começado, nada terminado. A nível de ambiente e de segurança a obra em si envergonha qualquer profissional de Eng. Civil.
    Concordam com este comentário: infr_1802
  11.  # 11

Até parecem sinais de falta dinheiro...
  12.  # 12

Colocado por: annacComprei um t2 em planta da Herdade de Santiago, em meados deste ano, mas quando comprei ainda não tinha sequer licença, e creio que ainda não tem, na altura o corretor me informou que a licença sairia no final deste ano, para que começasse a lotear. Perguntei dos atrasos anteriores e o que me foi dito foi que a mão de obra estava escassa por conta da pandemia, estou deveras desconfiada com este grupo, mas como realmente tenho apenas como me mudar daqui a 2 anos, aguardarei o tempo que me foi prometido. P.s. Comprei na primeira etapa de entrega.

Estava interessado em adquirir uma vivenda na herdade de Santiago, agora na terceira fase. Pelos comentários que tenho lido, estou bastante reticente de avançar (pelo avanço monetário e pelas demoras). Qual a sua experiência até ao momento? Tem feedback de quando irá avançar? Seria possível conversarmos? Obrigada
  13.  # 13

Colocado por: infr_1802

Estava interessado em adquirir uma vivenda na herdade de Santiago, agora na terceira fase. Pelos comentários que tenho lido, estou bastante reticente de avançar (pelo avanço monetário e pelas demoras). Qual a sua experiência até ao momento? Tem feedback de quando irá avançar? Seria possível conversarmos? Obrigada

Bandeiras vermelhas é o que não falta. Mas cada um sabe do seu dinheiro.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: infr_1802
  14.  # 14

Colocado por: infr_1802Estava interessado em adquirir uma vivenda na herdade de Santiago, agora na terceira fase.

Infelizmente é como o Celso1 diz, ainda ontem passei pelos terraços de São Francisco e muitas ainda estão em osso e é tudo um estaleiro de obras com algumas já habitadas no meio de pó e obras sem fim.
    Em Pegões tens a quinta da lua e essa está a avançar bem. Sei por um conhecido que está a vender pela imobiliária dele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: infr_1802
  15.  # 15

Colocado por: infr_1802

Passo pela zona várias vezes e olhe que não há lá nada....tirando uns cartazes a promover há muito tempo
  16.  # 16

Muito cuidado em avançar. Só mesmo com certezas e mesmo assim...é só programas de TV problemas com este tipo de vendas..

0.0158 seg. NEW