Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

o eps encaixa entre dois blocos tipo macho femea
  2.  # 2

Sim exatamente.
    Tem encaixe macho demão na horizontal e na vertical. No sítio dos cortes ou na junção com as forras, mete espuma PU.
    De qualquer modo eu meti espuma em todas as juntas verticais, para ter certeza que esta tudo continuo
    Concordam com este comentário: Dias12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  3.  # 3

Obrigado pela resposta.

Pois. Acho que a melhor aplicação é com espuma na zona do isolamento para garantir continuidade.

Já agora, qual é mesmo o nome e fabricante desse bloco. Sei que menciona no seu diário, mas não me recordo.
  4.  # 4

Extrabloco
    Fabricado pela ACC em Viseu.
    De que zona é?
    Se for do norte,apesar da casa não estar fechada ainda , pode passar aqui para ver
  5.  # 5

Agradeço o convite.

Sou de Mafra e ainda estamos numa fase muito embrionaria de saber o que queremos para de seguida procurar arquiteto mas já ando a ver varias formas construtivas por curiosidade e para me preparar para o futuro.

Pelo que tenho visto, esse bloco é o que corrige melhor as pontes térmicas para paredes sem ETICs ou sem pladur do lado de dentro, coisa que quero evitar ter.
    A casa do Bigmouse (creio ser este o nome do user) também cumpre esse aspeto, mas tem o inconveniente de ter de fazer 2 panos de parede com isolamento no interior.
    Claro, que depois terei de ver com o empreiteiro com que linhas ele sabe coser, mas ainda falta muito para lá chegar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcocar
  6.  # 6

Vou acabar por desistir do extrabloco, as duas empresas que existem aqui no concelho não me dao preco se quer… andam ha 3 semanas a dizer que ja mandam, que a ACC ja enviou as fichas técnicas e nao sei o que mas nunca dao preco. Nao deve interessar para eles.
  7.  # 7

Encomenda diretamente, as empresas de revenda não interessa porque não podem por a margem que querem
    Encomende diretamente e manda vir num semi reboque, foi o que fiz, 24 paletes de cada vez de Viseu para Viana, nem 300€ eram.
    De onde é?
    Concordam com este comentário: HideCode
  8.  # 8

Colocado por: marcocarEncomenda diretamente, as empresas de revenda não interessa porque não podem por a margem que querem
    Encomende diretamente e manda vir num semi reboque, foi o que fiz, 24 paletes de cada vez de Viseu para Viana, nem 300€ eram.
    De onde é?

Sou de viana tambem.
  9.  # 9

Eu so preciso de 90m2. Quantas pallets sao?
  10.  # 10

Devem ser umas 19 ou 20 paletes. Acho que tem 48 unidades por palete.
    Não precisa de forras?
    Se estiver interessado posso dar lhe contacto do comercial aqui no norte, sr José santos.
    Concordam com este comentário: empreiteirinho
  11.  # 11

Colocado por: marcocarDevem ser umas 19 ou 20 paletes. Acho que tem 48 unidades por palete.
    Não precisa de forras?
    Se estiver interessado posso dar lhe contacto do comercial aqui no norte, sr José santos.
    Concordam com este comentário:empreiteirinho

Sim! 12 pilares de 0,25 x 2,6m. Qual é o rendimento das forras?
  12.  # 12

Tem que calcular, cada forra tem 60*20 de alto. Depende se vai assentar antes da betonagem ou colar depois da betonagem feita
  13.  # 13

Colocado por: marcocarTem que calcular, cada forra tem 60*20 de alto. Depende se vai assentar antes da betonagem ou colar depois da betonagem feita

Em princípio colar junto com a betonagem. O semi reboque alugou voce ou é da acc? Com grua?
  14.  # 14

Colocado por: marcocarEncomenda diretamente, as empresas de revenda não interessa porque não podem por a margem que querem

Não entendo estas empresas que fazem concorrência aos seus revendedores.
  15.  # 15

Não é fazer concorrência.
    Aqui no norte não há revendedores do extrabloco.
    Eu mandei o comercial falar com 3 lojas de material com que trabalho,nenhum quis, que ganhavam pouco dinheiro.
    Então comprei diretamente, a preço de revenda.
    O semi reboque pedi aos transportes Alvarães, eles traziam para o estaleiro deles e depois vinham cá com camião grua deles também.
  16.  # 16

Colocado por: empreiteirinho
    Em princípio colar junto com a betonagem. O semi reboque alugou voce ou é da acc? Com grua?

Foi vocé que veio a minha obra?
  17.  # 17

Colocado por: marcocar

Foi vocé que veio a minha obra?

Nao, nao ia sem autorização. O comercial da acc deu me o contacto do marco para saber o feedback sobre o bloco. Lá consegui bom preço ao fim de algumas semanas..
  18.  # 18

Não, estou a perguntar se foi você que recebi na minha obra...
  19.  # 19

Colocado por: marcocarNão, estou a perguntar se foi você que recebi na minha obra...

ahhh, nao amigo. Por acaso até gostava de ir ver, mas tenho o seu numero, depois dou-lhe uma ligadela a ver se me atura.

0.0215 seg. NEW