Olá a todos! Pessoal, uma dúvida quanto a lavadoras, não entendo muito sobre elas, tudo o que sei sobre, pra falar a verdade, descobri nos últimos dias vendo resenhas no yt, lendo online, aqui no forum, etc, mas me deparei com algo que não achei uma explicação sobre e estou confuso agora no que fazer. Bem, comecei a procurar sobre lavadoras, por causa da casa que me mudei agora tem uma pressão horrível em torneira. Voce engata uma mangueira na torneira do quintal e a água sai quase pingando, é impossível lavar qualquer coisa então pensei "vou ter que colocar um motor aqui" e fui pesquisar sobre as lavadoras a jatos, mas então durante as pesquisas, acabei me deparando com uma informação de que tem que tomar cuidado com o fluxo de água nas lavadoras senão queima elas, isso na hora já levantou a bandeira vermelha, o fluxo de agua aqui é horrível, será que uma lavadora será funcionar aqui? E é bem isso que estou com receio aqui pessoal, vou comprar uma lavadora e acabar queimando ela? Não consigo achar mais informação sobre isso online. Caso alguem tenha alguma info sobre isso, teria alguma indicação de lavadora que aguente baixo volume de agua de entrada, que tenha um bom comprimento de cabo, uma boa autonomia de uso continuo e que não seja muito barulhenta. É basicamente isto que procuro. Muito obrigado!