Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um apartamento voltado a poente, no penúltimo piso de um edifício (8º andar), que tem tido, nos últimos invernos, infiltrações nas laterais das janelas (sobretudo num dos quartos). Os vizinhos de cima e de baixo não têm problemas.

    A água escorre literalmente pelas laterais, sobretudo na lateral direita de uma das janelas a partir do meio da mesma para baixo (até ao mármore e escorrendo depois para o chão).

    O edifício já foi reparado por fora, já verificaram as pedras mármore e as janelas tb foram trocadas e colocados novos silicones.

    Onde estará a origem deste problema? Alguém me consegue dar uma dica? Muito obrigado!!
      Foto 3 (esquerda).jpg
      Foto 2 (direita).jpg
      Foto 1 (direita).jpg
    • size
    • 25 setembro 2024

     # 2

    Tem que pesquisar pelo lado de fora, a tentar conferir por onde pode entrar a água.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 3

    O prédio já foi impermeabilizado por fora...
    • size
    • 26 setembro 2024

     # 4

    Mas isso nada tem a ver com as referidas infiltrações pelas laterais das janelas.
  3.  # 5

    Provavelmente as caixilharias estão mal vedadas pelo exterior.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Ruikode, bluthunder82
  4.  # 6

    Verifique se a água por acaso não está a entrar junto à lateral da pedra mármore do lado do exterior. Possivelmente pode estar a entrar pelo sítio onde as duas pedras mármores se apoiam.
 
0.0148 seg. NEW