Colocado por: CmtbcBoa tarde,
Ao questionar o agente imobiliário, ficámos a saber que se trata de uma situação diferente, em que o construtor comprou um lote inteiro e irá construir 3 moradias, sendo que a escritura será realizada apenas na fase final da obra (quando as fundações estiverem concluídas).
Colocado por: CmtbcAo questionar o agente imobiliário, ficámos a saber que se trata de uma situação diferente, em que o construtor comprou um lote inteiro e irá construir 3 moradias, sendo que a escritura será realizada apenas na fase final da obra (quando as fundações estiverem concluídas).
Colocado por: CmtbcOu seja, de acordo com o explicado, inicialmente teríamos de pagar o sinal de 10% para o construtor dar início à obra. Esse valor estaria refletido no CPCV. O agente imobiliário referiu que o construtor só necessitaria de nova "tranche" após as fundações terminadas, ou seja, no momento em que o crédito é solicitado/ aprovado
Colocado por: marco1Filipe e paga o terreno nesse momento?
Colocado por: ricardomcmUma tragédia anunciada, um desastre à espera de acontecer. É realmente uma moda em voga, os construtores financiarem-se através dos potenciais compradores e sem qualquer risco. Longe vão os tempos em que tinham de ter saúde financeira para poderem alavancar os seus projectos.
Dos vários casos que conheço neste esquema, nenhum deles terminou bem.
Colocado por: Bragas VNão exagere..