Iniciar sessão ou registar-se
    • Bya
    • 27 setembro 2024 editado

# 1

Boa noite!

Sera que alguem pode ajudar-me no meu problema?
    Eu tenho estas fechaduras e maçanetes(como estao nas fotos que aqui deixo abaixo) nas minhas portas interiores.
    Eu queria ou adorava mudar o estilo das mesmas mas quando fui perguntar por tal na drogaria disseram que estas fechaduras e maçanetas eram diferentes e que tinha que colocar iguais.
    Eu como sou leiga nestes assuntos, acreditei-me e trouxe a que eles tinham deste modelo. Comprei 7 e ficou-me a 150€.. mas a verdade é que quando cheguei a casa e tentei coloca-las elas nao batiam a bota com a perdigota.. os parafusos das maçanetas nao casavam com os das fechaduras.. enfim uma verdadeira desilusão. E o problema nem eram com os buracos das fechaduras era mesmo o material que era de pessima qualidade.
    Mas trouxe-me de volta ao meu problema que era arranjar uma maneira para ficar minimamente apresentável porque estao neste estado!!! (ver foto)

Entao, venho perguntar a alguém entendido no assunto se me consegue dar soluções para isto. Se consigo abrir buraco para outro tipo de fechadura ou se alguem sabe onde se vende deste material mas de boa qualidade, ou se veem outra dica aceitável e facil de concretizar.
    Alguém já passou pela mesma situação?

Nota: as antigas fechaduras e maçanetas algumas estão partidas não da mesmo para restaurar.

Cumprimentos.
      IMG_2526.jpeg
      IMG_2523.jpeg
      IMG_2522.jpeg
  1.  # 2

Ou arranja igual, de qualidade idêntica ou inferior.
    Ou tem de ter dotes de marceneiros/ carpinteiro para adaptar novas ferragens. Não é tão simples assim. ( pode contactar um carpinteiro para fazer o serviço de conversão)
    As novas ferragens, devem ter geometria o mais próximo possivel do de existente.
    • Bya
    • 3 outubro 2024

# 3

Colocado por: Pedro BarradasOu arranja igual, de qualidade idêntica ou inferior.
    Ou tem de ter dotes de marceneiros/ carpinteiro para adaptar novas ferragens. Não é tão simples assim. ( pode contactar um carpinteiro para fazer o serviço de conversão)
    As novas ferragens, devem ter geometria o mais próximo possivel do de existente.

Obrigada pelo comentário.
    Estou a dar o meu melhor para encontrar algo do género mas está a ser uma missão impossível.

Sera que alguem desse lado saberá de alguma loja onde façam este tipo de maçanetas e fechaduras iguais a estas? (zona de aveiro/porto)
  2.  # 4

Veja a Teicocil 👍

0.0099 seg. NEW