Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá

Já li e vi referencias a um valor médio de construção por m2.
    Sabem me indicar qual o valor ou o range actual e justo?

Os valores que tenho são de há uns bons anos atrás e sei que estão completamente ultrapassados.

Obrigada
  2.  # 2

Here we go again...
  3.  # 3

Colocado por: mbcpauloo valor ou o range actual e justo?
    Algo no intervalo 1000 eur/m2 - ∞
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mbcpaulo
  4.  # 4

Colocado por: HAL_9000Algo no intervalo 1000 eur/m2 - ∞
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mbcpaulo

Ou seja, algo no range de 1800 m2 é extremamente alto?
  5.  # 5

Colocado por: mbcpauloOu seja, algo no range de 1800 m2 é extremamente alto?

Definitivamente não é um valor extremamente alto. É um valor que começa a ser o "normal" para as coisas simples e sem luxos. Abaixo disso também é possível, para resultados muito simples. Extremamente alto será o infinito, como o HAL_9000 referiu.

Valores ao m2, servem para referenciar pouco ou nada. Existem mais tópicos sobre este assunto, basta fazer uma pesquisa no fórum.
  6.  # 6

Colocado por: mbcpauloOu seja, algo no range de 1800 m2 é extremamente alto?
    Não acho extremamente alto. Tendo em conta o mercado, ninguém lhe consegue indicar com segurnça um valor médio de construção por m2.

Mas se quer fazer essa conta mental, considere no minimo dos minimos uns 1500 eur/m2.
  7.  # 7

Colocado por: HAL_9000minimos uns 1500 eur/m2.
    a multiplicar por area bruta ja agora
    Concordam com este comentário: HAL_9000, Na_mouch
  8.  # 8

Ok. Vou pesquisar com mais atenção, Obrigada a todos! :)
  9.  # 9

Esqueça os valores que lhe digam, procure por si, o preço m2 não serve de grande coisa, e qualquer construtor que lhe de preço ao m2, descarte de imediato. Precisa de um bom projeto de execução e de um bom mapa de quantidades.

0.0124 seg. NEW