Colocado por: jorgemlflorencio
Não é ressabiados, é responsáveis. Mas, já agora, lamento que faça parte dos que só olham para o seu umbigo, sem se preocupar com os demais.
Repito, alguem fez o estudo estrutural para ver se a lage aguenta essas cargas? Pelo visto parece que não...
Colocado por: FFAD
lamento que faça parte dos ressabiados que olham para os terraços dos vizinhos com inveja, e façam queixa apenas por gozo pessoal...
infelizmente é muito comum em Portugal. tal como a marquise do ronaldo, não fazia mal a ninguém. mal fazem aquelas horriveis e dessas não se queixam.
Colocado por: FFAD(...)
é verdade, olho para o meu umbigo, preocupo-me comigo e com os meus objectivos. o que os outros andam a fazer, desde que não me incomodem, não me interessa.
Colocado por: jorgemlflorencio
Havia uma campanha há tempos na TV espanhola, com o fim de prevenir comportamentos irresponsáveis (bolas, outra vez este termo) na estrada. A moral da mesma era: "Se não vês o problema, o problema és tu."
É engraçado como se aplica a tantas situações, não é?
Colocado por: FFAD
lamento que faça parte dos ressabiados que olham para os terraços dos vizinhos com inveja, e façam queixa apenas por gozo pessoal...
infelizmente é muito comum em Portugal. tal como a marquise do ronaldo, não fazia mal a ninguém. mal fazem aquelas horriveis e dessas não se queixam.