Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.

Fiz um pedido de "Ligação Provisório para Obras" à E-Redes.
    Recebi hoje uma comunicação que diz o seguinte:
    "(...) de acordo com a regulamentação em vigor, é responsabilidade do cliente a instalação e posterior desmontagem do ramal."
    "(...) necessitamos que nos sejam remetidas fotografias do ponto de entrega, de acordo com a DIT-C14-100/N, do interior da portinhola e caixa de contagem, do ponto de ligação à rede BT e da envolvente abrangendo a totalidade do ramal executado, que atestem a boa execução técnica".
    "A montagem e desmontagem do ramal de ligação temporária à rede é da inteira responsabilidade do requisitante, executado através de um empreiteiro habilitado para o efeito. O conjunto de empreiteiros credenciados pela E-REDES pode ser consultado através do Link site da E-REDES."

No site da E-Redes o pedido está "em orçamentação" e eu assumi que me iriam ser devolvidos alguns orçamentos de "empreteiros habilitados para o efeito".
    Esta comunicação não me parece muito clara.
    Eles querem dizer que eu agora posso contratar um empreiteiro para fazer a ligação à rede e depois dos trabalhos feitos é que lhes devolvo as fotografias que eles solicitam? Ou tenho que enviar as fotografias da infraestrutura que tenho agora (caixas, portinhola, etc) e só depois é que eles me fazem chegar orçamentos?

Muito obrigado.

0.0042 seg. NEW