Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

se alguém puder ajudar, agradecia imenso que já não sei que fazer mais...Tenho uma máquina de lavar loiça hoover vision one, e de há uns dias para cá está a deixar a loiça baça e por vezes mal lavada, já conferi tudo, tem sal, abrilhantador, pastilhas para a lavagem uso pastilhas de marca, e no caso concreto estive ultimamente a confirmar os braços que rodam sem problema na lavagem, (pensava eu que seria o problema), e o que me parece e que o problema será no enxaguamento. Alguém que possa dar uma opinião que ajude agradeço imenso, será que terá a ver algo com algum tipo de sensor? Faz todo o ciclo de lavagem, desfaz a pastilha, a água aquece, chego a estar de guarda e a abrir várias vezes para acompanhar e ver se algo falha...mas o certo é que a loiça acaba por ficar mal lavada e baça....
  2.  # 2

Já viu se o pequeno cestinho (filtro) que se encontra na parte inferior está obstruído? E se se encontra água na respetiva cavidade de encaixe?
  3.  # 3

Eu começaria por limpar bem o filtro.
  4.  # 4

Pode ser a bomba circuladora. Se estiver com desgaste nas pás a água não sobe e espalha como deve ser.
  5.  # 5

A maquina está a aquecer? a minha tinha esse problema...

0.0097 seg. NEW