Colocado por: VarejoteDe preço e condições idênticas, ninguém vai optar por vista para o cemitério.
Colocado por: Nostradamus120m² por 330 mil biscas? 3000€/m²
Colocado por: NostradamusHá 2 meses fui ver um apartamento em Pombal para um amigo e tinha "vistas" para o cemitério.
A coisa até que não era nada má porque a arquitectura fez com que apenas se visse o cemitério através da janela do WC.
No seu caso, se o cemitério ficar virado no quadrante sul ou oeste do lote (quadrantes + premium na minha opinião), esqueça lá isso.
Até pode meter arbustos, mas primeiro que cresçam e tapem a vista, já Portugal terá 7 milhões de habitantes, e a habitação não será um problema.
E depois, 120m² por 330 mil biscas? 3000€/m²? Numa zona próxima de um centro urbano? Quão próximo? 5Km? 20Km?
Não sei, mas eu não ia a jogo com esse naipe.
Colocado por: zedasilvaEm Aveiro vende tudo.
Aposte em coisas diferentes e isso do cemitério deixa de ser problema
Colocado por: MoradiacoimbraE uma casa com vista para o futuro
Colocado por: ParamonteNa minha opinião, só se não houvesse mais nada ou o preço fosse dec arrasar é que optaria por uma casa com vista para o cemitério. Oa pais até podem não se importar, mas as crianças, que poderão estar ainda por nascer?
Colocado por: durielO objectivo é fazer Passivhaus, vamos ver como corre.
Colocado por: durielpara as crianças que cresçam lá nunca venha a ser um problema, será o "normal" delas.
Colocado por: zedasilva
Quando disse diferente era diferente mas para o "cidadão comum"
Uma passive house é para outro nicho de mercado. Muito provavelmente a questão do cemitério será bastante considerada por este tipo de clientes.
Colocado por: zedasilva
O facto de ser normal não quer dizer que seja benéfico.
Quer queiramos quer não, independentemente de crenças ou convicções, a grande maioria das pessoas acaba por considerar um cemitério como um lugar de energias pouco positivas.
Conviver com locais de energias negativas não é benéfico para ninguém.
Colocado por: durielpara algumas pessoas é um factor eliminatório, para outras não é tema.
Colocado por: durielO público alvo são casais de 30-35 anos que querem comprar para aproveitar os benefícios fiscais enquanto podem.