Iniciar sessão ou registar-se
    • dot
    • 9 março 2010 editado

     # 1

    boa tarde a todos

    Gostaria de saber a opinião dos utilizadores deste soberbo fórum sobre esta planta.
    Desde já agradeço a disponibilidade em comentar neste tópico.

    Cumprimentos
  1.  # 2

    o que me saltou mais à vista:
    está a dar muita importância à escada, se reparar o corredor dá a volta quase total à escada, a escada deixa de ser elemento importante para ser determinante demais, um elemento impeditivo de elaborar uma boa distribuição.

    outra situação: o vestibulo, para ter esse espaço mais vale na minha opinião alargar o wc, alargar o quarto, e não ter vestibulo mas sim um armario.
  2.  # 3

    Meus comentários:

    - a localização da cozinha não me parece bem... que tal coloca-la no canto inferior esquerdo (ou direito) da sala?
    - ficar com apenas um acesso à cozinha
    - a I.S. social como está parece-me desnecessária, já que existe outra mesmo ao lado.
    - com a mudança da cozinha, a I.S. social poderia acompanhar a mudança e tornar-se uma despensa/casa das máquinas....
    - tentava colocar uma porta de acesso à escada (isolar barulhos, cheiros e reduzir o frio da cave)
    - se a cozinha não tiver a península, poderia ser um pouquito menor em área e ser mais funcional
    - o roupeiro/closet da suite parece pequeno demais para um casal

    Pode mudar a localização da escada? Se sim tente conjugar com a actual I.S. social (despensa) na mudança sugerida.
    • dot
    • 10 março 2010

     # 4

    obrigado pelos comentários e opiniões.
    a casa de banho social em principio vai desaparecer e ficar ali um quarto para passar a ferro coisas desse género.
    em relação ao vestiário acho que tem razão parece um pouco pequeno e se-calhar mais vale ter um roupeiro.
    cumprimentos
    • dot
    • 10 março 2010

     # 5

    Colocado por: Fernando Gabrielo que me saltou mais à vista:
    está a dar muita importância à escada, se reparar o corredor dá a volta quase total à escada, a escada deixa de ser elemento importante para ser determinante demais, um elemento impeditivo de elaborar uma boa distribuição..


    onde acha que deveriam estar as escadas?

    cumprimentos
    • dot
    • 10 março 2010

     # 6

    já agora o que acham em retirar a porta que vai dar a sala?
  3.  # 7

    Colocado por: dot
    Colocado por: Fernando Gabrielo que me saltou mais à vista:
    está a dar muita importância à escada, se reparar o corredor dá a volta quase total à escada, a escada deixa de ser elemento importante para ser determinante demais, um elemento impeditivo de elaborar uma boa distribuição..


    onde acha que deveriam estar as escadas?

    cumprimentos

    as escada podem ser no mesmo sitio, o resto da organização dos espaços é que devia ser revista, nova organização.
    Colocado por: dotjá agora o que acham em retirar a porta que vai dar a sala?

    acho é que não devia ter um corredor tão comprido entra hall e sala, não me parece bem.
 
0.0120 seg. NEW