Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 4 outubro 2024

# 21

Colocado por: marcocar

Qual deles?
    um da safefamily
    • SrR
    • 4 outubro 2024

# 22

• HFSF
    • 4 outubro 2024

# 23

Colocado por: marcocarOutra das coisas que não nos entra na cabeça, endividar se para uma televisão... E canais,só se vé um de cada vez e se virem bem, vê sempre os mesmos!

Têm de experiementar não ter TV.
    Não tenho há anos e sinto 0 falta dela.
  1.  # 24

Colocado por: SrRIgual a estehttps://www.savefamilygps.com/pt/relogios/relogios-savefamily-adolescentes/relogio-4g-gps-chamadas-modelo-slim-smartwatch/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marcocar

Esse tem WhatsApp?
  2.  # 25

Colocado por: HFSFTêm de experiementar não ter TV.
    E onde víamos o Benfica?
    Concordam com este comentário: Dias12
    • SrR
    • 4 outubro 2024

# 26

Esse tem WhatsApp?
    nao tenho a certeza mas acho k n, é uma coisa muito simples chamadas,video gps msg e pouco, mais, nada de complexo. Se quiser logo dou uma vista de olhos e ja lhe digo o que aquilo tem exactamente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcocar
  3.  # 27

Colocado por: SrRnao tenho a certeza mas acho k n, é uma coisa muito simples chamadas,video gps msg e pouco, mais, nada de complexo. Se quiser logo dou uma vista de olhos e ja lhe digo o que aquilo tem exactamente
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marcocar

Agradecia.
    Chegado a comprar, que seja um com WatsApp para ele ficar a par do que dizem as amigas no grupo...
    Mas como diz a minha filha... Na escola nem se falam,estão só com os olhos no telefone,e depois escrevem se no WatsApp, elas devem ser burras papa!! 😄
    • SrR
    • 9 outubro 2024 editado

# 28

Agradecia.
    Chegado a comprar, que seja um com WatsApp para ele ficar a par do que dizem as amigas no grupo...
    Mas como diz a minha filha... Na escola nem se falam,estão só com os olhos no telefone,e depois escrevem se no WatsApp, elas devem ser burras papa!! 😄
    so me lembrei disto depois de ver o relógio hoje, este n tem whatapp desconheço se outros têm ou se é possível instalar, basicamente tem aquilo k lhe disse, chamadas, video chamada, msg, câmara, gps etc
    • SrR
    • 9 outubro 2024

# 29

Tive a ver e tem outros modelos com whatsapp

0.0166 seg. NEW