Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola viva!

Mais ou menos 3 anos atrás tivemos uma infestação de formigas em casa ao ponto de termos que por imensas coisas ao lixo.
    Na altura após limpeza nós pusemos armadilhas do Mercadona por toda a casa e em poucos dias o problema resolveu-se.

Este ano voltaram a aparecer. Muito menos quantidade, 5/6 de cada vez mas não estamos a conseguir vermos livres delas quase a 3 semanas.
    Armadilhas por todo o lado, biokill no chão, nos frisos da porta e por todas as portas e janelas interiores mas dia a pos dia vou vendo 2/3 de cada vez e elas a nunca desaparecerem de vez.
    Akgums sugestão extra do que possa fazer, já vi que existe isco em Gota que vem numa seringa que parece mais forte mas não sei mais o que fazer.
    Ainda ontem pus biokill na bancada da cozinha nos cantos e elas simplesmente não vão para a banca mas andam na parede...
  2.  # 2

Por aqui tenho comprado um pack destes por ano e tem funcionado bem.

Concordam com este comentário: Sirruper
    • PLP
    • 7 outubro 2024

# 3

Uso granulado da marca “Protect Home” com resultados bastante satisfatórios.
    Deverá tentar perceber o percurso das formigas para deixar o granulado relativamente próximo do ninho. Depois elas tratam de o transportar para o interior.
  3.  # 4

Colocado por: PLPUso granulado da marca “Protect Home” com resultados bastante satisfatórios.
    Deverá tentar perceber o percurso das formigas para deixar o granulado relativamente próximo do ninho. Depois elas tratam de o transportar para o interior.

O problema é mesmo não encontrar o trajeto..dai ter armadilhas espalhadas pela casa toda. Encontro sempre 3/4 espalhadas em varias.partes da casa sem ver um percurso específico.
    Assumo que este granulado seja apenas para o exterior...nesta altura vou tentar de tudo porque.simpleste não as vejo a fazer junho dentro de minha casa e não faço ideia por onde elas possam estar a entrar em casa porque elas estão como disse espalhadas esporadicamente e não a andar todas juntas
  4.  # 5

Colocado por: rjmpiresPor aqui tenho comprado um pack destes por ano e tem funcionado bem.

Acho que a marca é indiferente neste caso, tenho um total de 12 espalhadas pela casa apenas são do mercadona.
  5.  # 6

Pode ser mais ou menos eficaz. Mude de marca.
  6.  # 7

Colocado por: Kusuriuri

Acho que a marca é indiferente neste caso, tenho um total de 12 espalhadas pela casa apenas são do mercadona.

Por vezes a marca faz toda a diferença.
    Já tinha experimentado 2 ou 3 e quando comprei esta, não mudei mais.

0.0126 seg. NEW