Sou nova aqui e estou com uma dúvida, quando fui ver o terreno disseram que o mesmo tinha 300m quadrados, acontece que na câmara consta 307m e na conservatória é finanças está registado com 300m, a senhora da agência disse que iam contratar um topógrafo para verem as medidas e quando me voltou a contactar disse que afinal as dimensões eram mesmo 307m ao que respondi então na conservatória e finanças terá que constar tbas mesmas medidas. A resposta foi isso não faz diferença vai comprar 300m e ainda leva 7 metros a mais. Então não é da obrigação do vendedor atualizar as medições antes de fazer escritura?? Não me parece que a intermediária da agência esteja a ser correta ao não (solicitar ao vendedor a correção). Que problemas posso vir a ter uma vez que já assinamos o cpcv? Obrigada
Problema nenhum, claro. Deve ficar contente e fazer um canteiro para coentros nesses 7 m2. O meu era de 4830 em todo o lado a ao topógrafo deu 5015 m2. O único "problema" que tive foi ficar com mais erva para cortar!