Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, tenho uma questão que apesar de muita pesquisa não consegui chegar a uma conclusão.

Tenho um terraço no apartamento no primeiro andar.
    Sempre que é necessário fazer obras obrigam me a faltar ao trabalho para abrir a porta e por vezes nem aparecem! Isto é legal? Eles não deveriam aceder pelo exterior?

Obrigada! 🙏
    Cumprimentos,
    Daniela Pinho
  2.  # 2

O terraço pertence ao condomínio, a fração apenas tem uso exclusivo.
    • size
    • 7 outubro 2024

# 3

Colocado por: Daniela PinhoBom dia, tenho uma questão que apesar de muita pesquisa não consegui chegar a uma conclusão.

Tenho um terraço no apartamento no primeiro andar.
    Sempre que é necessário fazer obras obrigam me a faltar ao trabalho para abrir a porta e por vezes nem aparecem! Isto é legal? Eles não deveriam aceder pelo exterior?

Obviamente, que sim. Se as obras demorarem vários dias, ninguém pode ser obrigado a disponibilizar o apartamento para acesso de pessoal e materiais.
    Recorram a andaimes.
  3.  # 4

Colocado por: VarejoteO terraço pertence ao condomínio, a fração apenas tem uso exclusivo.

Não foi essa a minha questão! Sei q pertence ao condomínio apesar de ser de uso exclusivo
    A minha questão é q sou obrigada a abrir a porta e a faltar ao trabalho para lhes dar acesso.
  4.  # 5

Colocado por: size
    Obviamente, que sim. Se as obras demorarem vários dias, ninguém pode ser obrigado a disponibilizar o apartamento para acesso de pessoal e materiais.
    Recorram a andaimes.

Era isso que queria saber!
    Agendam e não aparecem, fazem o que querem e eu a faltar por nada.

0.0101 seg. NEW