Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.

Estou com um pequeno filme de terror para calcular as taxas que tenho a pagar na Aroeira. Temos um lote de 421 m2, queremos construir ai uns 170m2.

Segundo as minhas contas, o que me parece certo é :

- 65.52 Euros x 170 = 11138,4 Euros

Agora entram as dúvidas, onde gostava da vossa ajuda:

O terreno está dentro de um alvará de loteamento, desde 1996:

1 - Subentendo que as infraestruturas estão feitas e pagas, logo não me parece que tenha de comparticipar as infraestruturas.

2 - Comparticipação nas infraestruturas periféricas na zona da Aroeira, proporcionalmente a cada parcela de 5.000 m2 - 65836,36 Euros; Como já existe alvará de loteamento, também já deve ter sido saldada esta comparticipação.

Muito obrigado pela ajuda !
    Concordam com este comentário: tmcmm
  2.  # 2

Colocado por: Aroeira24Boa tarde a todos.

Estou com um pequeno filme de terror para calcular as taxas que tenho a pagar na Aroeira. Temos um lote de 421 m2, queremos construir ai uns 170m2.

Segundo as minhas contas, o que me parece certo é :

- 65.52 Euros x 170 = 11138,4 Euros

Agora entram as dúvidas, onde gostava da vossa ajuda:

O terreno está dentro de um alvará de loteamento, desde 1996:

1 -Subentendo que as infraestruturas estão feitas e pagas, logo não me parece que tenha de comparticipar as infraestruturas.

2 - Comparticipação nas infraestruturas periféricas na zona da Aroeira, proporcionalmente a cada parcela de 5.000 m2 - 65836,36 Euros;Como já existe alvará de loteamento, também já deve ter sido saldada esta comparticipação.

Muito obrigado pela ajuda !

Boa noite,
    Tem novidades em relação a este assunto? Penso estar com o mesmo problema de taxas camarárias para construção.
    Consegue dar-me o seu contacto ou se puder enviar uma mensagem para [email protected]
  3.  # 3

Colocado por: tmcmm

Boa noite,
    Tem novidades em relação a este assunto? Penso estar com o mesmo problema de taxas camarárias para construção.
    Consegue dar-me o seu contacto ou se puder enviar uma mensagem [email protected]

Boas! Ainda estou a aguardar o desfecho do processo. Mas pelo que falei com a CMA, a comparticipação nas infra estruturas periféricas só é paga se não tiver as infra estruturas feitas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
  4.  # 4

Colocado por: Aroeira24queremos construir ai uns 170m2.

Do quer ao darem autorização vai um bocado.

Já tem projeto feito por arquiteto?
  5.  # 5

Ainda cheguei a ver terrenos na Aroeira para moradias por volta de 2012 por 25 mil euros!
    Não sei se era em avos, mas as ruas tinham alcatrão.

Na Verdizela um lote de 1000m2 está a 500 mil ou mais?

0.0060 seg. NEW