Boa noite, comprei uma casa na fase final de acabamentos na zona de Viseu e pretendia, caso fosse possível, que me enviassem orçamentos para um painel em vidro para as escadas que ligam o interior da casa à garagem. Desde já agradeço os comentários
já que estamos numa de vidros... que dizem sobre guarda corpos em vidro??? são seguros? são absurdamente caros quando comparados com guarda corpos ditos normais?
Muito obrigada Paulo, medidas neste momento não tenho, mas no fim-de-semana quando for à casa já trago.
Pedro Barradas - A limpeza não foi nada que eu não tivesse pensado, em termos de altura penso que não haverá problema. Em devida altura falarei com a pessoa que executar o serviço, sobre o vidro ficar ligeiramente afastado para facilitar a limpeza ou se assim aconselhar em vez de ficar aplicado lateralmente ficar apoiado na escada. Nada percebo do assunto, apenas manifesto o que pretendo, mas aceito sugestões por alguém que certamente será mais experiente na matéria que eu.
Pois é não me tem corrido nada bem...o sr. que aplicou o corrimão em vidro e inox lá em casa tem falhado imenso, adia, diz que telefona, diz que telefona e adia e sinceramente estou farta. Preciso de algo para a minha garagem identico à fotografia que coloquei conhecem alguma empresa em Viseu ou que se disponibilize a fazer um orçamento?