Iniciar sessão ou registar-se
    • iza
    • 10 março 2010 editado

# 1

Boa noite comprei uma casa a pouco tempo gostaria que ajudassem numa duvida tenho de instalar uma cadeira a gas uma vez que a casa tem aquecimento central
    aconselharam me a colocar um esquentador para agua quente e optar por substituir o aquecimento central por murais uma vez que o aquecimento central irá fazer disparar a conta do gas, os murais apesar de serem electricos sao mais economicos.!
  1.  # 2

Viva IZA

Quantos metros quadrados tem a casa? Tem gás natural?

Cuidado com a electricidade, apenas se torna económica dependendo do aparelho que transforma a potencia elétrica em potencia térmica.

Cumprimentos.
    • iza
    • 11 março 2010

# 3

boas, ricardo, a casa tem 120 m2
    • iza
    • 11 março 2010

# 4

e tem gas natural e o que me dizem é que hoje em dia o que vale apena sao os murais a electricidade, se me puder ajudar agradeço,obrigado
  2.  # 5

Sr. Iza é uma ideia completamente errada. Peça-lhes um estudo económico com uma garantia de estimativas de consumo para uma temperatura ideal na ordem dos 22ºC ambiente.Vai ver que se assusta com os consumos, e claro pondo de parte o conforto, pois de certo não é o melhor sistema para aquecimento.

Se tem gás natural poderá ser uma mais valia, no entanto nunca será o sistema mais económico, tem outras possibilidades bastante interessantes.

Sr. Iza gostaria muito de ajudar, no entanto a minha área forte é piso radiante hidráulico. Mas penso que aqui no fórum terá informação suficiente para se poder orientar.

Se quer um conselho sincero, não opte pelos murais elétricos é dos piores sistemas de climatização que já vi.

Cumprimentos

0.0096 seg. NEW