Colocado por: nunogouveianão se percebe porque alguém assumiria o risco de pagar tantas despesas numa casa que não lhe pertence.
Colocado por: Bruno.AlvesComo é óbvio nunca devia ter gasto dinheiro numa casa que não é sua. Como é que contrata os serviços também me parece uma "história mal contada".
Dito isto, em Espanha já há jurisprudência para "okupas" que nem gastaram nada e apenas ocuparam (e durante muito menos tempo). Mal (muito mal!), na minha opinião, mas há. Pode haver aí qualquer coisa a considerar.
Colocado por: VozdomarQuem e proprietário sabe que tem tb obrigações, e se deixar de pagar imi durante anos ,o que e que e normal acontecer e penhora de bens certo,logo se a
Execução das finanças tivesse ido há Vante em 2012 a casa agora ainda era ou não era propriedade deles se tivesse sido leiloada em asta publica ,ou não perceberam a questão ou apenas se concentraram em ocupação eu escrevo mal eu sei mas talvez lendo com atenção se perceba a questão um bem aja
Colocado por: Varejote
O que tem você a ver com a dívidas de terceiros?
Andou a fazer filhos em mulher alheia sem permissão.
Colocado por: VozdomarIsto aqui não se trata de uma ocupação aqui foi invitado que a casa fosse penhorada e leiloada
Colocado por: zedasilva
Foi invitado que a casa fosse penhorada e leiloada e com isso foi igualmente invitado que o estado (todos nós) pudessemos ganhar alguma coisa com isso.
Ai ocupar a casa fez com que todos nós deixássemos de ganhar para que apenas o Vozdomar com o seu Chico espertismo pudesse ganhar
Azar, correu lhe mal
Colocado por: Vozdomaru fiz aqui esta discussão para ver as reações e já cheguei há conclusão,por aqui,nós que deram opinião e assim,eu compro casa faço escritura vou-me embora não pago IMI e daqui a 15 anos volto,e como as finanças são minha amiga e nunca cobram a quem deve,eu quando voltar tá tudo na boa nada se passa puxa quem me dera viver num Portugal assim.entao nem sequer percebo porque pagam IMI.mas ok experimentem lá a fazer e se não tiverem a sorte de alguém fizer o mesmo que aqui foi feito,onde e que a vossa casa depois está no vosso nome não cai ser de certeza.