Colocado por: ClioIIDeve ser trollanço, é impossível ser-se tão estúpido...
Colocado por: zedasilva
Eu já acredito em tudo.
A coisa de estupido não tem nada, parece até um esquema muito bem engendrado.
Qual é o prazo para a finanças exigirem o pagamento do IMI? 5 anos?
Não sabemos qual a zona mas isso representa quanto? 5k?
Ora eu invisto 5K a pagar o IMI, as finanças já não chateiam, ocupo a casa e os vizinhos até pensam que eu a comprei, daqui a uns anos penso noutro esquema para formalizar a legalização da coisa
Colocado por: Dias12
Mas depois de pagar esse IMI se não voltar a pagar, as finanças não voltam à carga??
Colocado por: VozdomarSe não pagar o imposto em atraso voluntariamente (ou seja, até 30 dias após a notificação), o seu imóvel pode ser penhorado e vendido judicialmente pelo Estado.
Colocado por: NostradamusEu gostava de saber é como pensa pagar a renda dos 15 anos em que ocupou a casa.
Colocado por: VozdomarOlha uma parte e com os 15 mil pagos em IMI acrescidos de juros de morajuros de mora 8,876%
Colocado por: Bragas V
Em vez de ficar com a casa por eventual valor de venda em hasta pública, fica com a casa pelo valor do IMI de alguns anos..
Arranjem-me 10 casas dessas que eu compro.
Haja lata de alguém achar que os proprietários não tem razão..
Colocado por: Vozdomarjuros de mora 8,876%
Colocado por: VozdomarProprietário gela pela sua propriedade não abandona e deixa de pagar as finanças e aqui não se trata do que falou mas a pergunta do tópico era simples o proprietário que faz isto abandonou ou não e simples deixem lá o resto porque na sua maioria e inventado era só como mero exemplo mas deu resultado pois era mesmo o que eu esperava tudo a defender quem abandonou e tudo a bater no parolo que pagou