Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois é este ano a chuva foi mais que muita, ou melhor está a ser mais que muita e o meu apartamento começou a mostrar sinais de humidade, não infiltrada do exterior, mas basicamente dos banhos e cozinha. As janelas em volta estão com bolor e apercebemo-nos que nalguns pontos se notam um círculos de humidade nas paredes. Estamos ainda com problemas de infiltração de água nas paredes onde estão colocadas as banheiras, esta semana o meu marido substituiu o silicone que só mais tarde saberemos se surtiu resultados, senão teremos de equacionar outra solução.

    As janelas do apartamento têm respiradouros que isolámos devido ao barulho entrada de frio e pó, terá sido devido a isso?
    A pintura deverá ser feita por altura do tempo mais seco?

    Gostava de ser contactada para um orçamento de pintura total e tapar algumas fissuras no meu apartamento que se situa na zona da Caparica

    Obrigada,

    Andreia Lemos
  2.  # 2

    Colocado por: AndLemosPois é este ano a chuva foi mais que muita, ou melhor está a ser mais que muita e o meu apartamento começou a mostrar sinais de humidade, não infiltrada do exterior, mas basicamente dos banhos e cozinha.
    Portanto, como MUITO BEM diz, esses sinais de humidade *interior* NADA têm a ver com a chuva *exterior*.
    Têm a ver com o facto de a casa ser menos ventilada (impraticável, com este clima) e estar mais fria, facilitando condensações.

    As janelas do apartamento têm respiradouros que isolámos devido ao barulho entrada de frio e pó, terá sido devido a isso?
    Não terá sido SÓ devido a isso, mas ajuda.
    Esses respiradouros deviam ser obrigatórios, mas ninguém quer sentir correntes de ar (e frio a entrar) dentro de casa.

    Estamos ainda com problemas de infiltração de água nas paredes onde estão colocadas as banheiras, esta semana o meu marido substituiu o silicone que só mais tarde saberemos se surtiu resultados, senão teremos de equacionar outra solução.
    O mais certo é o problema ser daí (do silicone).

    A pintura deverá ser feita por altura do tempo mais seco?
    Não é obrigatório, mas é melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndLemos
  3.  # 3

    Obrigada Luís pela resposta.

    Editei o titulo porque necessito mesmo de um pintor, alguém conhece um que me possa recomendar?
  4.  # 4

    se estiver interessada poderei dar contacto de um pintor que me fez as pinturas em minha casa
  5.  # 5

    Sou pintor se quiser contacte-me.

    Atentamente Raul Rodrigues.
  6.  # 6

    boas; sou pintor e nesse caso colocaria um desumidificador a funcionar uns dias a puxar toda essa humidade e so depois realizaria a pintura .
    meu contacto:918215549 sou profissional,tenho referências , otimo acabamento,sem sujeira de tinta no chão
  7.  # 7

    Peço desculpa por não ter comentado as respostas, mas por algum motivo não estou a receber as notificações no meu email. Obrigada a todos, vou analisar as "propostas" num curto período de tempo possível. Obrigada
  8.  # 8

    Estou a ver que as paredes da sua casa sofrem do mesmo problema que as minhas!
    Conheço um pintor muito bom e que não é demasiado caro. É um senhor com muita experiência, que pintou a minha casa toda e restaurou as rachas! Ficou muito bem e até hoje não tive mais problemas desses.
    Posso deixar-lhe o mail profissional dele: [email protected]
  9.  # 9

    Pintura,Pintura e mais pintura, todos os anos a mesma coisa...
    Não seria melhor optar por outros materiais ?!?!?!

    Como por exemplo tela de Parede Vinílica?!?!?!?!?!
  10.  # 10

    tela de Parede Vinílica que é isso?

    Onde se encontra?
  11.  # 11

    Bem não queria fazer pub mas t q ser
    http://faustodecor.webs.com/telagurimur.htm
    http://www.faustodecor.webs.com/

    Existe outra marca no mercado, com a mesma qualidade, mas a FaustoDecor neste momento só comercializa Tela GURIMUR.
  12.  # 12

    Colocado por: FaustoDECOR2Pintura,Pintura e mais pintura, todos os anos a mesma coisa...
    Não seria melhor optar por outros materiais ?!?!?!

    Como por exemplo tela de Parede Vinílica?!?!?!?!?!


    Desconhecia o conceito, mas confesso que nem me posso queixar em 11 anos é a 1ª vez que necessito de pintar o meu apartamento e temos que ter em consideração que foi um inverno de muita chuva.
  13.  # 13

    Pinturas exteriores e interiores e muito mais.

    O meu site aqui
  14.  # 14

    Colocado por: FaustoDECOR2Bem não queria fazer pub mas t q ser
    http://faustodecor.webs.com/telagurimur.htm
    http://www.faustodecor.webs.com/

    Existe outra marca no mercado, com a mesma qualidade, mas a FaustoDecor neste momento só comercializa Tela GURIMUR.


    Boa tarde podia informar-me qual o valor do m2?
  15.  # 15

    Boa noite!
    Li a "discussao" acerca de querer um orçamento.
    Sou da Built-In um empresa de contrução civil e gostaria de efectuar um orçamento (grátis) para a sua remodelação.
    Se pudesse facultar o seu numero, morada ou e-mail entraremos em contacto consigo.
    Desde ja os meus agradecimentos

    Contactos:

    http://built-in.angelfire.com/

    [email protected]

    911 924 062


    Canalização, Electrecidade,remodelaçoes, Abertura de portas, Fechaduras, Carpintaria, Alvenaria, Estuque, Ladrilho,Pintura, Pedreiro, Ruturas, Telhados, Construçao,Remodelação de interiores, cozinhas,casa de
    banho, eletricidade, pladur,soalho flutuante, mosaico,azulejo, Reconstruçao, Remodelaçao e Multi-serviços.Construçao civil, Manutençao em empresas e condominios. Piquete 24h.

    Orçamentos gratis

    Técnicos especializados
      Design_and_build884.jpg
 
0.0216 seg. NEW