Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Gostei bastante, já tinha ido o ano passado.
    Tenho pena de não ter conhecido o jorgealves.

Achei que o formato deste ano é prejudicial para quem quer ver o máximo de projectos, embora como muitos são repetidos do ano passado, a perda não seja assim tão grande.

Estava de facto muito mais gente, e sinto que faltam momentos mais formais de networking, até sugeri pulseiras de cores diferentes para arquitectos/ engenheiros/ donos de obra/ fornecedores...

É difícil haver novidades bombásticas, sinto sempre que estamos ainda numa fase bastante inicial, ainda nada disto ganhou escala e é um conceito totalmente alheio à maior parte da população.

Até os promotores reconhecerem o valor e tomarem iniciativa de fazer passivhaus para vender, dificilmente o conceito ganhará outro ritmo de adoção. Espero ser dos primeiros a fazê-lo!
    •  
      sousal
    • 24 outubro 2024 editado

# 22

Do pasto, conforme titulo do tópico é que nada. Devem ter comido peixe japonês ou fizeram dieta ! (:
  2.  # 23

Colocado por: sousalDo pasto, conforme titulo do tópico é que nada. Devem ter comido peixe japonês ou fizeram dieta ! (:

Ainda fui ao engano à espera das famosas sandes de coiratos, mas os veteranos não apareceram....
  3.  # 24

Colocado por: paulo.gAinda fui ao engano à espera das famosas sandes de coiratos, mas os veteranos não apareceram....

Há pessoas que têm que ganhar para a sopa

0.0119 seg. NEW