Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

comprei um apartamento com duas garagens, frações L e O.
    um vizinho detém a garagem fração M, agora ele vai vender o apartamento e garagem e apercebemo-nos que eu uso a L e M e ele está a usar a O, que foram as garagens que nos mostraram na compra dos apartamentos.
    essa minha garagem 'O' está associada ao meu crédito, para trocar-mos nos registos as garagens preciso de avisar o banco? alterar a minha escritura? pagar algo com o banco?
    se não trocar e acordarmos entre nós manter assim, caso eu queira vender não terei problemas?
    qual a sugestão nesta situação?
  2.  # 2

As garagens têm instalação eléctrica?
    Se sim é alimentada a apartir do quadro da fração?

Caso seja desligue a energia total de cada fração alternadamente e veja a que garagem pertencem.

Vai a ver ainda alimenta outras garagens 😁
  3.  # 3

Antigamente era usual que só na compra do apartamento se escolhia a garagem. Mas depois não era feita a alteração da correspondência.

No piso das garagens, deve haver uma caixa de agrupamento de cabos onde depois correspondiam a fração a respectiva garagem.

Aconteceu essa situação num apartamento que possuía, eu alimentava a garagem de uma vizinha e havia outras frações a alimentar 3 garagens 🫣
  4.  # 4

Esqueça, precisa de mudar a PH com novas escrituras
  5.  # 5

Colocado por: Telmo23essa minha garagem 'O' está associada ao meu crédito, para trocar-mos nos registos as garagens preciso de avisar o banco? alterar a minha escritura? pagar algo com o banco?

Por que não passam a usar o que cada um tem nos papéis?
  6.  # 6

O crédito é habitação+garagem num só?
    Houve só uma escritura?
  7.  # 7

Colocado por: PalhavaO crédito é habitação+garagem num só?
    Houve só uma escritura?

houve só uma escritura. o vizinho não quer trocar (compreensível) porque a garagem que é efetivamente dele é maior . não tem luz as garagens portanto não dá algumas coisas acima mencionadas.

0.0126 seg. NEW