Como não tenho viatura própria de momento e estou limitado aos transportes publicos, irei precisar de transporte em horarios noturnos em que não existem já transportes publicos. Como os taxis são caros e as tarifas por regra são mais caras do que as de tvde, gostaria que me dessem as vossas opiniões sobre qual plataforma tvde utilizar, Uber, Bolt ou uma qualquer outra, em termos de preço e qualidade.
Colocado por: Riclifgostaria que me dessem as vossas opiniões sobre qual plataforma tvde utilizar, Uber, Bolt ou uma qualquer outra, em termos de preço e qualidade.
A qualidade é igual, visto que os motoristas fazem em regra serviços para ambas as plataformas. Vai-lhe calhar o que calhar. A nivel de plataforma em, também deve ser igual ao litro.
Mas explore a oferta de "passes" de ambas. Não tenho a certeza se há em todos os mercados (Portugal neste caso) mas é normal terem passes onde paga uma assinatura semanal, mensal ou o que for e inclui X viagens, minutos, km, etc.
Para quem usa regularmente é sempre uma melhor opção que o preço de tabela.
(É também uma boa opção a quem vai em trabalho por exemplo uma ou duas semanas para uma cidade grande no estrangeiro e vai ter que andar de um lado para o outro, e até pode ser comprada na conta empresarial pelo empregador.)
Depende tenho as duas instaladas, por experiência própria uber volta e meia tenho 30% desconto em X viagens é sempre bom, em Malta por exemplo era só bolt...
Umas vezes tenho descontos na uber, outras na Bolt. Umas vezes a Uber é mais barata. outras é a bolt.
A uber tem 2 coisas diferentes: - Uber Green com os electricos. Um pouco mais cara mas tem carros mais recentes do que na versao mais barata do Uber ou Bolt. Nao apanhei ate agora motoristas cuja a condução ou a atitude me tenha preocupado.
- Uber share. Logo a partida fica mais barato e se for para destinos comuns e nao tiverem pressa a viagem, com companhia, pode ficar por metade do preço. Durante o dia, casa / trabalho, uso esta opçáo. É um caminho curto e pouco comum. Por isso pago menos e vou na mesma sozinho :)
Para viagens noturnas, acho que optava por Uber Green. Apesar de um pouco mais caro da-me mais confiança.