Iniciar sessão ou registar-se
    • neco
    • 14 novembro 2024

# 61

Colocado por: argoNeste não há esse detalhe de 6 meses.

Tentei ligar para o Fundo Ambiental a confirmar mas não atende
    • argo
    • 15 novembro 2024

# 62

Colocado por: neco

Tentei ligar para o Fundo Ambiental a confirmar mas não atende

As alternativas para elucidar-se, são:
    Mande email, leia o aviso ou inicie uma submissão de candidatura.
  1.  # 63

Colocado por: argo
    As alternativas para elucidar-se, são:
    Mande email, leia o aviso ou inicie uma submissão de candidatura.

Se souberem alguma coisa , acerca deste pormenor agradecia .
    Visto também ter um carro em nome da minha mãe e se tiver que passar , não teria os 6 meses para esperar .
  2.  # 64

Colocado por: crisssxVisto também ter um carro em nome da minha mãe e se tiver que passar , não teria os 6 meses para esperar .

Não tem que abater o carro antes de comprar o novo.
    Desde que quando abrirem as candidaturas tenha os documentos todos, é o que conta.

Até é legitimo que compre o carro novo, espere pela entrega, e do depois manda abater o outro. E so depois é que submete a candidatura.
  3.  # 65

Colocado por: hangas

Não tem que abater o carro antes de comprar o novo.
    Desde que quando abrirem as candidaturas tenha os documentos todos, é o que conta.

Até é legitimo que compre o carro novo, espere pela entrega, e do depois manda abater o outro. E so depois é que submete a candidatura.

Mas o carro que vai abater , em meu nome quanto tempo teria que estar ?
    • ematos
    • 15 novembro 2024 editado

# 66

Boas,
    Conheço casos que já ligaram para diversas entidades e nenhuma conseguiu confirmar se o carro tem de estar há "x" meses no nome da pessoa.... Na verdade parece que isso não é referido em lado nenhum agora... Portanto assume-se que se pode comprar um chaço de 200 euros que circule para ir abater.... Mas.... nada oficial:S

Na minha opinião os Teslas de inventário abaixo de 38500 estão a um preço imbatível na relação qualidade/preço.
    https://www.tesla.com/pt_PT/inventory/new/m3?arrangeby=plh&zip=3800-157&range=0

E ainda podem usar os referral para ter mais 500 euros de desconto!
    Deixo o meu caso queiram usar é fazer a compra pelo link:

https://ts.la/emanuel239414

0.0186 seg. NEW